easyJet tem novo director para Espanha e Portugal
A low-cost britânica easyJet nomeou Juanjo Durán para o cargo de director-geral para Espanha e Portugal. Juanjo Durán integrou a equipa da companhia aérea no passado mês de Fevereiro, segundo as informações divulgadas pela imprensa espanhola. O novo director considerou ser um “afortunado” por se juntar “à única empresa aérea que, apesar da actual situação… Continue reading easyJet tem novo director para Espanha e Portugal
Patricia Afonso
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
A low-cost britânica easyJet nomeou Juanjo Durán para o cargo de director-geral para Espanha e Portugal.
Juanjo Durán integrou a equipa da companhia aérea no passado mês de Fevereiro, segundo as informações divulgadas pela imprensa espanhola.
O novo director considerou ser um “afortunado” por se juntar “à única empresa aérea que, apesar da actual situação económica, registou lucros no último ano fiscal” e avançou alguns dos seus objectivos.
Apesar de saber que o sector atravessa uma situação complicada, Juanjo Durán assegurou que a easyJet vai continuar a aumentar a sua oferta, “sempre em função das necessidades dos passageiros”.
“Vamos eliminar custos supérfluos , ao mesmo tempo que oferecemos um serviço e uma atenção de qualidade”, afirmou o novo responsável da easyJet, enfatizando: “Baixo custo não significa um mau serviço”.
Juanjo Durán revelou ainda que a Espanha é um mercado estratégico para a companhia, lembrando que a low-cost britânica, no ano passado, aumentou a sua frota para oito aviões e criou novas rotas e frequências.