Oeste foi à Suíça promover o Golfe
O Turismo do Oeste participou na FESPO – realizado na “Messe Zurich”, entre 28 a 31 de Janeiro na Suíça – para promover o Golfe da região. Este certame contou […]

Sónia Gomes Costa
HBX Group lança nova solução de pagamento B2B para o setor das viagens
Já é oficial: São 6 os candidatos à liderança da ONU Turismo
Turismo de Portugal lança campanha internacional para promover país junto dos amantes de música
FlixBus reforça operação para a Páscoa
LATAM Airlines investe 30M$ na renovação de lounges e abertura de salas VIP
Volume de negócios no setor de viagens e turismo cai 5% no primeiro trimestre, revela a GlobalData
Turismo de Portugal recebe galardão de “Melhor Destino” nos prémios Routes Europe 2025
AHETA homenageia associados e personalidades determinantes nos 30 anos de vida da associação
Explora I faz escala inaugural em Lisboa a caminho do Mediterrâneo
Egito estabelece meta de 30 milhões de turistas anualmente até 2028
O Turismo do Oeste participou na FESPO – realizado na “Messe Zurich”, entre 28 a 31 de Janeiro na Suíça – para promover o Golfe da região. Este certame contou com um piso destinado ao produto Golfe, designado World of Golf, onde o Golfoeste partilhou um stand, com marca própria. Além de Luís Garcia, coordenador Golfoeste, esteve também presente a promotora do Bom Sucesso Golf Design Resort, Andreia Lopes. Em comunicado, o Turismo do Oeste conta que “não só suíços visitaram a feira, como também alemães. Os principais destinos de golfe (nossos concorrentes) estavam representados: Sul de Espanha, Irlanda, Escócia, Chipre, Turquia, Tunísia, etc. De Portugal, apenas estava o Oeste, o Estoril e o Hotel Sheraton Algarve”. Nos outros pisos da FESPO destinados a multi-produtos, estavam também representados os Açores e a Madeira.
O Turismo do Oeste considera que a FESPO “é um certame que justifica em pleno uma maior presença de Portugal e das suas regiões, pela dimensão da feira e pela enorme afluência de público interessado, pelo perfil do viajante suíço, com elevado poder de compra. Notou-se a falta de um Pavilhão de Portugal, sobretudo nos pisos de divulgação dos Destinos”, lê-se no comunicado.
Além da habitual divulgação do produto Golfe e do potencial turístico do Oeste, foram celebrados diversos acordos de cooperação. Além disso, “está em estudo uma visita de imprensa, para a publicação de oito páginas do destino GolfOeste, da revista Golf & Country, para Setembro próximo”. Mais revela o Turismo do Oeste que o stand Golfoeste e o do Estoril Golf receberam a visita do director da delegação da TAP no mercado, “facto que abriu portas a várias acções de cooperação. A cooperação entre a TAP e o Golfoeste resultou igualmente numa fantástica reportagem de Óbidos e do Bom Sucesso Golf Design Resort, na revista de bordo da TAP de Janeiro de 2010”.