Amadeus lança e-Support e formação certificada
Amadeus e- Support Centre e a Formação são as novidades da Amadeus no âmbito do Customer Support. O primeiro – Amadeus e-Support Centre – é a ferramenta de ajuda online […]

Liliana Cunha
Enóphilo Wine Fest está de regresso ao norte para a sua 4ª edição na cidade de Braga
Pavilhão de Portugal na Expo ganha nova vida
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Amadeus e- Support Centre e a Formação são as novidades da Amadeus no âmbito do Customer Support. O primeiro – Amadeus e-Support Centre – é a ferramenta de ajuda online disponível 24 horas que permite ao agente procurar informação, resolver problemas e reportar situações ao Help Desk da Amadeus. A gama de recursos e material educacional do Amadeus e-Support Centre pode ser pesquisado através de uma palavra chave, tópico, ou mensagem de erro específica no sistema e a sua utilização não tem qualquer custo adicional. Por essa razão, foi desenvolvido com o objectivo de aumentar a produtividade e reduzir custos com telefones, através de uma navegação “fácil e intuitiva”, conforme avança comunicado. As optimizações futuras incluem um “format finder” online que ajuda os agentes a encontrar as entradas adequadas, quando utilizam o sistema no modo críptico, envio de alertas e actualizações e informação em seis idiomas.
A formação (e-learning), vai passar a ser um requisito obrigatório para todos os agentes que pretendam frequentar os cursos de Formação Presencial. “Tendo em conta que os cursos gratuitos são exclusivos para clientes Amadeus, e considerando o enorme crescimento da empresa, a Amadeus estabeleceu uma parceria com a Capeduc com o objectivo de proporcionar a todos os profissionais de Turismo e público em geral uma formação certificada”, como já tinha anunciado o Publituris.
Estes cursos são certificados pela DGERT mas não são gratuitos. No final, os participantes recebem uma certificação do Curso Amadeus que lhes é fornecida pela própria Capeduc.