Groundcare inaugurado na Portela
A Groundforce inaugurou no Aeroporto de Lisboa o serviço Groundcare, dedicado aos passageiros que precisem de assistência especial, ou seja, para passageiros com mobilidade reduzida, idosos e menores que viagem sozinhos. Assim, estes passageiros vão ter direito a um balcão de check-in próprio, salas de espera equipadas, serão acompanhados até à porta de embarque e… Continue reading Groundcare inaugurado na Portela
Joana Barros
Embaixador da Tunísia em Portugal acredita no sucesso do regresso da Tunisair a Lisboa
Qatar Airways aumenta voos para Lisboa antes do arranque da rota
Turismo cultural e eventos globais em debate na Porto Business School
Guerin cresce 10% e tem melhor resultado de sempre em 2023
Bestravel inaugurou nova agência na KidZania
Câmara de Comércio de Ponta Delgada critica aplicação de taxa turística em São Miguel
MSC Cruzeiros coloca quatro navios nas Caraíbas para o verão e seis para o inverno
Como Reduzir o Impacto Ambiental com Embalagens Sustentáveis: 5 Dicas para Hotéis e Pousadas
APAVT assinala Dia Nacional do Agente de Viagens com arraial e lançamento de microsite
Alojamento Local em Portugal vai ter o seu 1º congresso em outubro no Porto
A Groundforce inaugurou no Aeroporto de Lisboa o serviço Groundcare, dedicado aos passageiros que precisem de assistência especial, ou seja, para passageiros com mobilidade reduzida, idosos e menores que viagem sozinhos.
Assim, estes passageiros vão ter direito a um balcão de check-in próprio, salas de espera equipadas, serão acompanhados até à porta de embarque e depois até ao avião. As salas de espera dividem-se em crianças e adultos e estão equipadas com televisão, DVD, livros, revistas, jornais, jogos, entre outros.
Proximamente, a empresa de handling conta poder estender este serviço a todas as escalas em que a Groundforce opera, quer seja em terreno nacional, ou internacional.