Ilha do Faial vai acolher 20ª Convenção da Bestravel no final de janeiro de 2025
A Bestravel vai realizar a sua XX Convenção de 30 de janeiro a 02 de fevereiro de 2025, nos Açores, nomeadamente na ilha do Faial, com visita à Ilha do Pico. A temática central do evento ainda não foi divulgado.

Publituris
AHP aponta para aumento de preço médio nos hotéis em 2025
Tunísia vai incluir circuito turístico de Manouba no da cidade de Tunes
Hotelaria de Lisboa e da Madeira mantém liderança em taxa de ocupação e RevPAR em 2024
Aeroporto de Munique entra na temporada de verão com mais de 214.000 voos para 216 destinos em 68 países, incluindo Portugal
Jovens formados na ESHTE cobiçados em todo o mundo
Teldar Travel entra em nova fase de desenvolvimento
Air Serbia abre nova rota entre Belgrado e Tiblissi
Hotéis Onyria em Cascais passam a ostentar marcas de luxo da IHG Hotels & Resorts
Futuro do turismo de saúde e bem-estar a partir dos Spas vai ser debatido no Algarve
Enóphilo Wine Fest Lisboa celebra 10 anos com mais de 350 vinhos
Este evento promete ser, segundo a rede de agências de viagens em comunicado de imprensa, a ocasião perfeita para dar início ao ano de 2025, reunindo todas as agências da marca e seus parceiros, que avança que a convenção culminará com o tradicional jantar de gala e cerimónia de prémios. As atividades e visitas proporcionarão uma experiência única de conhecimento, networking e colaboração.
Carlos Baptista, administrador da rede refere que a XX Convenção “representa um marco significativo na nossa história, destacando-se pela sua localização estratégica na ilha do Faial”. Considera ainda que este evento não apenas simboliza a ousadia e inovação que caracterizam a Bestravel, mas também estabelece novos padrões no mercado nacional ao realizar, pela primeira vez, uma convenção nesta fantástica ilha açoriana”, decisão que “reforça novamente o nosso compromisso em inovar continuamente e transformar experiências no setor de turismo”.
Já Ricardo Teles, diretor de Operações da Bestravel, reforça que a convenção “é um momento crucial de preparação e trabalho para o ano de 2025. É estratégico reunir com a nossa rede para partilhar a visão para o ano, bem como dinamizar o networking com todos os players de negócio”. Além disso, acrescenta, “estimular a participação em momentos de partilha e de reflexão é vital para a construção do sucesso da nossa marca”.
Refira-se que, no ano passado, o evento contou com mais de 200 participantes inscritos e este ano promete uma forte presença da rede e dos seus parceiros de negócio, incluindo operadores turísticos, empresas de cruzeiros, companhias aéreas, centrais de reservas, seguros, entre outros.