Arraiais GEA em Lisboa e Porto contaram com mais de 300 participantes
Mais de 300 participantes desfrutaram de um ambiente festivo, repleto de música popular, comidas típicas e muita animação nos Arraiais que a GEA promoveu, em Lisboa, no Carnide Clube, e no Porto, no Soundwich. Os eventos, que contaram com o patrocínio principal do Grupo W2M e que segundo a rede, “foram um verdadeiro sucesso”, proporcionaram duas noites de convívio e networking.

Publituris
Marrocos soma 4M de turistas internacionais no 1.º trimestre de 2025
Brasil volta a exigir visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália
Quinta Nova celebra 20 anos de enoturismo com “Sabores com História”
Pestana Hotel Group regista receitas de 651,5M€ em 2024
Transavia France anuncia recrutamento para a área digital
Embratur lança programa Novas Rotas para impulsionar turismo internacional
Qatar Airways alarga instalação da Starlink aos aviões A350
Costa Deliziosa termina cruzeiro de Volta ao Mundo 2025 e regressa ao Mediterrâneo
Andersen Consulting diz que os gastos dos espanhóis com turismo devem chegar aos 55MM€
Táxis voadores autorizados na China
Carlos Baptista e Pedro Gordon, administradores da GEA, destacam que os eventos cumpriram plenamente o seu objetivo de reunir as agências associadas da rede para momentos de convívio e reconhecimento pelo trabalho realizado”, apontando que “foi uma excelente oportunidade para reforçar os laços entre as nossas agências e dar as boas-vindas ao verão de uma forma especial”.
Por sua vez, Duarte Correia, diretor geral da W2M, acredita que estes arraiais “foram uma forma excelente de estarmos mais próximos das agências de viagens GEA, num ambiente de convívio, animação e networking”. Satisfeito com o resultado o responsável declara que “gostaríamos de continuar a apoiar iniciativas como esta no futuro”.