Créditos: Vincci Hoteles
Vincci Bonjardim abre no Porto após investimento de 21,5 milhões de euros
Esta é a terceira unidade do grupo Vincci Hoteles na cidade Invicta, onde já abriu as unidades Vincci Porto e Vincci Ponte de Ferro. Localizado junto à estação de metro da Trindade, o novo hotel conta com 104 quartos.
Carla Nunes
Emirates volta a recrutar em Portugal em outubro
Companhias aéreas do Grupo SATA nomeadas para a final global dos WTA
“O turismo sempre enfrentou crises e guerras e conseguiu responder da melhor maneira”, reconhece presidente e CEO do WTTC
Quase um milhão de visitantes em Macau na “semana dourada” de outubro
Bolsa de Empregabilidade faz rebranding das suas feiras de emprego
Receitas fiscais totais do turismo ultrapassam os 3 biliões de euros em 2023
Viajantes internacionais procuram Europa pela cultura e história, mas preço continua barreira importante
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional em Espanha
Vietnam Airlines abre rotas para Hanói e Ho Chi Minh desde Munique
Os 3 dias dos Portugal Meeting Forums by Publituris 2024 em vídeo
O grupo Vincci Hoteles abre o seu terceiro hotel no Porto, o Vincci Bonjardim, após um investimento de 21,5 milhões de euros.
A unidade hoteleira é composta por 104 unidades de alojamento, das quais duas são quartos comunicantes, seis quartos petit, três superiores, três triplos e 90 duplos. Conta ainda com o Onda Bar, localizado no lobby do hotel, e o Terraço no Jardim, um rooftop lounge com piscina, solário, espreguiçadeiras e zona de chill out, cujo menu inclui cocktails de autor, pratos para partilhar e propostas de brunch às sextas-feiras, sábados e domingos, como o grupo hoteleiro indicou ao Publituris.
O projeto de decoração e design de interiores, levado a cabo pelo gabinete de arquitetos Sousa Lima & Rocha Reis (SLRR), dirigido por Nicolau Sousa Lima, inspirou-se no mercado do Bolhão, próximo da unidade hoteleira, para criar “um fio condutor nas diferentes divisões”, como referido pelo Vincci Hotels.
Desta forma, os elementos da cidade e do mercado estão presentes nos quartos e nas zonas comuns através de arcos e estruturas metálicas ou de madeira. A utilização de materiais como mármore, mosaicos portugueses – tanto nos elementos de mobiliário como nos espaços hoteleiros, com peças pintadas à mão – e a escolha de cores fortes e vivas complementam a decoração.
Dada a centralidade do hotel, o grupo espera atrair “os clientes mais exigentes”, quer estes viajem por lazer ou em trabalho.