TUI Portugal apresentou novos catálogos na BTL
Novos catálogos e campanha de incentivo para agentes de viagens foram duas novidades do operador turístico TUI Portugal anunciadas no primeiro dia da BTL.
Publituris
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
A TUI Portugal, que marca presença na BTL com um espaço exclusivo no Pavilhão 4, apresentou ao mercado, esta quarta-feira, três novos catálogos: “Tendências”, “Viagens sem Fronteiras” e “Safaris” – este último em colaboração da Emirates.
“Tendências” TUI é o catálogo que reflete o espírito de especialista do operador, já que inclui uma seleção de destinos-tendência para a temporada 2024/2025. Já o “Viagens sem fronteiras” revela o vasto portefólio de produtos da TUI Portugal, em destinos onde a sua expertise é reconhecida, mas também em novas ofertas para destinos como Moçambique, Sri Lanka, Dubai & Abu Dhabi, Peru, entre outros. “Com um novo formato, acreditamos que este catálogo é uma excelente ferramenta de vendas e de conhecimento do destino”, refere o operador turístico.
“Safaris” é a grande novidade deste ano. Em colaboração com a Emirates, este catálogo é exclusivamente dedicado às experiências de safari, com propostas para destinos como África do Sul, Quénia, Tanzânia, Namíbia e Botswana.
Para os agentes de viagens, a TUI Portugal aproveitou o momento da apresentação dos catálogos para anunciar o lançamento de três ofertas de incentivo. Para o período da campanha exclusiva BTL, que decorre entre 1 e 17 de março, o melhor vendedor dos resorts Hard Rock Maldives e SAii Lagoon Maldives, irá ser premiado com uma estadia de quatro noites, em pensão completa, para duas pessoas combinada entre ambos os resorts. Esta oferta inclui os transferes (ida e volta) em speedboat.
Por outro lado, o primeiro agente de viagens a confirmar cinco reservas para as Maldivas, será contemplado com uma estadia de quatro noites para duas pessoas, em pensão completa, no hotel TUI Blue Olhuveli, de cinco estrelas.
Além disso, o melhor vendedor da campanha BTL da TUI Portugal, ganha uma estadia para duas pessoas, com tudo incluído, no hotel The Mora Zanzibar, de cinco estrelas, que irá estrear a nova marca do Grupo TUI, no nicho dos hotéis de luxo.
Nos dias abertos ao público (1 a 3 de março), o operador turístico volta a disponibilizar no seu stand balcões de atendimento para apoio ao cliente final, com mais de 150 ofertas a serem disponibilizadas ao mercado, com descontos e condições exclusivas em vários destinos. Para quem fizer a reserva presencialmente na BTL, a TUI Portugal tem reservado um brinde especial e uma vantagem adicional no sorteio de uma viagem a Bali, com estadia para duas pessoas no cinco estrelas The Mulia Resort.