Herman José dá cara à campanha da BTL 2024
O humorista português Herman José, que está a assinalar os 50 anos de carreira, é o rosto da edição 2024 da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que se realiza de 28 de fevereiro a 3 de março, na FIL (Parque das Nações).
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Assumindo-se como evento onde os viajantes portugueses podem encontrar as melhores oportunidades para umas férias de sonho, desde sol e mar à neve, a organização da BTL volta a promover uma campanha de divulgação e a apostar numa figura emblemática do humor.
Assim, Herman José será o rosto da campanha que estará disponível esta semana em meios digitais, através das redes sociais e de uma forte aposta numa estratégia de publicidade digital. Marcará também presença através de suportes físicos como mupis, espalhados por Lisboa, onde a figura de Herman José aparecerá como imagem da BTL 2024.
Este ano a parceria com a CP voltou a ser renovada com o objetivo de garantir uma maior abrangência da campanha, que viajará de norte a sul do país a bordo dos comboios da empresa. De modo a ampliar a visibilidade da campanha, a BTL também estabeleceu parcerias com rádios locais e com a televisão.
Dália Palma, gestora da BTL, realça, a propósito desta campanha que “a mensagem que pretendemos transmitir é a vasta oferta que a feira apresenta ao seu público e que tem sido superada ano após ano”, para avançar que “apostamos novamente no humor, e na figura incontornável de Herman José pelo seu carisma e pelo que representa para o público português: uma fonte de experiências memoráveis, que é o que a BTL procura proporcionar todos os anos.”