Herman José dá cara à campanha da BTL 2024
O humorista português Herman José, que está a assinalar os 50 anos de carreira, é o rosto da edição 2024 da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que se realiza de 28 de fevereiro a 3 de março, na FIL (Parque das Nações).
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Assumindo-se como evento onde os viajantes portugueses podem encontrar as melhores oportunidades para umas férias de sonho, desde sol e mar à neve, a organização da BTL volta a promover uma campanha de divulgação e a apostar numa figura emblemática do humor.
Assim, Herman José será o rosto da campanha que estará disponível esta semana em meios digitais, através das redes sociais e de uma forte aposta numa estratégia de publicidade digital. Marcará também presença através de suportes físicos como mupis, espalhados por Lisboa, onde a figura de Herman José aparecerá como imagem da BTL 2024.
Este ano a parceria com a CP voltou a ser renovada com o objetivo de garantir uma maior abrangência da campanha, que viajará de norte a sul do país a bordo dos comboios da empresa. De modo a ampliar a visibilidade da campanha, a BTL também estabeleceu parcerias com rádios locais e com a televisão.
Dália Palma, gestora da BTL, realça, a propósito desta campanha que “a mensagem que pretendemos transmitir é a vasta oferta que a feira apresenta ao seu público e que tem sido superada ano após ano”, para avançar que “apostamos novamente no humor, e na figura incontornável de Herman José pelo seu carisma e pelo que representa para o público português: uma fonte de experiências memoráveis, que é o que a BTL procura proporcionar todos os anos.”