Bestravel ostenta Prémio 5 Estrelas
A rede Bestravel acaba de ser reconhecida, pela primeira vez, com o Prémio 5 Estrelas, na categoria de agências de viagens. Este sistema de avaliação mede, anualmente, o grau de satisfação que produtos, serviços e marcas conferem aos seus utilizadores.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A rede de agências de viagens Bestravel passa, assim, a integrar o prestigiado conjunto de marcas vencedoras do melhor que existe no mercado ao nível de produtos, serviços e marcas, através de uma metodologia que avalia as principais características que influenciam os consumidores nas suas decisões de consumo.
Entre as outras marcas do setor avaliadas, a Bestravel conquistou a melhor avaliação nos seguintes parâmetros, nomeadamente “Satisfação Experimentação”, “Preço Qualidade” e “Intenção de Recomendação”.
Para Carlos Baptista, administrador da Bestravel, “é uma excelente forma de começar o ano de 2024 e que nos motiva a continuar a trajetória estratégica que definimos para a marca que, cada vez mais, está a ser reconhecida pelos nossos clientes”, salientando que “é uma distinção que mostra como os consumidores reconhecem a qualidade de serviço que as agências de viagens Bestravel proporcionam aos seus clientes e isso é algo que nos enaltece”.
Refira-se que o Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que anualmente mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores: satisfação pela experimentação, relação preço – qualidade, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.