Bestravel ostenta Prémio 5 Estrelas
A rede Bestravel acaba de ser reconhecida, pela primeira vez, com o Prémio 5 Estrelas, na categoria de agências de viagens. Este sistema de avaliação mede, anualmente, o grau de satisfação que produtos, serviços e marcas conferem aos seus utilizadores.

Publituris
OnTravel DMC chega à Madeira em março com frota própria
Comissário europeu para os Transportes e Turismo quer criar estratégia de turismo sustentável
Estudo da TUI confirma que viajar rejuvenesce
Governo moçambicano autoriza venda de 91% da LAM a empresas estatais
Setores ligados ao Turismo acompanham “recuo significativo” na criação de empresas no arranque de 2025
Feira Ambiente volta a contar com Mostra de Produtos Portugueses
Emirates atualiza datas dos próximos Open Days em Portugal
ONU Turismo abre candidaturas para Melhores Vilas Turísticas 2025
Ponte da Barca vai contar com dois novos trilhos pedestres
Quem disse que não há turistas em Moscovo?
A rede de agências de viagens Bestravel passa, assim, a integrar o prestigiado conjunto de marcas vencedoras do melhor que existe no mercado ao nível de produtos, serviços e marcas, através de uma metodologia que avalia as principais características que influenciam os consumidores nas suas decisões de consumo.
Entre as outras marcas do setor avaliadas, a Bestravel conquistou a melhor avaliação nos seguintes parâmetros, nomeadamente “Satisfação Experimentação”, “Preço Qualidade” e “Intenção de Recomendação”.
Para Carlos Baptista, administrador da Bestravel, “é uma excelente forma de começar o ano de 2024 e que nos motiva a continuar a trajetória estratégica que definimos para a marca que, cada vez mais, está a ser reconhecida pelos nossos clientes”, salientando que “é uma distinção que mostra como os consumidores reconhecem a qualidade de serviço que as agências de viagens Bestravel proporcionam aos seus clientes e isso é algo que nos enaltece”.
Refira-se que o Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que anualmente mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores: satisfação pela experimentação, relação preço – qualidade, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.