Feira Náutica de Setúbal regressa entre 16 e 19 de maio de 2024
O evento é organizado pela Câmara Municipal de Setúbal e volta a contar com a “participação de empresas e prestadores de serviços das áreas da náutica e montanha”.

Publituris
Marrocos soma 4M de turistas internacionais no 1.º trimestre de 2025
Brasil volta a exigir visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália
Quinta Nova celebra 20 anos de enoturismo com “Sabores com História”
Pestana Hotel Group regista receitas de 651,5M€ em 2024
Transavia France anuncia recrutamento para a área digital
Embratur lança programa Novas Rotas para impulsionar turismo internacional
Qatar Airways alarga instalação da Starlink aos aviões A350
Costa Deliziosa termina cruzeiro de Volta ao Mundo 2025 e regressa ao Mediterrâneo
Andersen Consulting diz que os gastos dos espanhóis com turismo devem chegar aos 55MM€
Táxis voadores autorizados na China
A Câmara Municipal de Setúbal vai promover, entre 16 e 19 de maio, a 3ª edição da Feira Náutica de Setúbal, evento que volta a contar com a “participação de empresas e prestadores de serviços das áreas da náutica e montanha”.
O certame, que ocupa dois pavilhões localizados no cais 3 do porto de Setúbal, vai contar com um total de 3000 metros quadrados de superfície de exposição interior, aos quais se juntam 6000 metros quadrados ao ar livre, em frente do rio Sado, entre o cais de embarque dos catamarãs para Troia e o Porto de Recreio de Setúbal.
“A Câmara Municipal vai enviar em breve as normas de participação, o programa provisório, as plantas de espaços de exposição e a ficha de inscrição às empresas interessadas em marcar presença na Feira Náutica de Setúbal 2024”, refere a autarquia, num comunicado enviado à imprensa.
A Feira Náutica de Setúbal é organizada pela Câmara Municipal de Setúbal, em parceria com a Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra e com o apoio da Caetano Drive, afirmando-se como “um espaço de negócio e oferta de serviços de empresas locais, nacionais e internacionais nas áreas da náutica de recreio, pesca desportiva, caça submarina, mergulho, desportos de ar livre e turismo náutico e de montanha”.