O Porto vestiu-se de luxo
Meia centena de buyers internacionais especializados no mercado das viagens de luxo encontraram-se, nos dias 2 e 3 deste mês, com 33 expositores de turismo no Porto, para a primeira edição do ALTS-Access Luxury Travel Show naquela cidade.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
O Turismo do Porto & Norte de Portugal, unidades hoteleiras e outras empresas do setor do turismo como The Lodge Porto Hotel, The Rebello Hotel, Hilton Porto Gaia, Vinha Boutique Hotel, The Yeatman hotel e a Sogrape (Caves Ferreira), Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel, Octant Hotels, Silversea Cruises, Bahía Del Duque, Cimalpes, Cullinan Belek, Renaissance Porto Lapa Hotel, Pestana Hotel Group, The Editory Hotels Collection, Vila Foz Hotel & Spa, Excelência De Portugal Conciérge By Doc DMC, Robinson, Turim Boulevard Hotel, Insider Luxury DMC, Creta Maris Resort, Meliá Hotels International Luxury Brands, Wyndham Grand Algarve, Maison Albar Le Monumental Palace, Val D’isere Tourisme, Maxx Royal Resorts, Hyatt Hotels & Resorts, Magic Travels Dmc, Turkish Airlines, Savoy Palace Madeira, Summum Prime Boutique Hotel, Ljs Ratxó, Torel Avantgarde e Marula Conservation Park & Lodges Namibia foram os expositores deste workshop.
Os buyers, todos eles designers de viagens de topo que chegaram de toda a Europa, foram brindados com um tour e prova de vinhos nas Caves Ferreira, bem como um passeio em barco rabelo e visitas a unidades de luxo no Porto, Chaves, Guimarães e Vale do Douro, antes do dia dedicado ao workshop que os juntou aos expositores em reuniões B2B.
Depois de, no início do ano, o evento ter sido realizado em Lisboa, este primeiro ALTS no Porto, “veio reforçar a nossa convicção de que Portugal é um destino muito atrativo para os buyers do mercado de luxo, que tem ainda muito que explorar”, destacou Kira Mathiot, fundadora da ALTS, para acrescentar que “estamos a expandir este conceito para outras regiões e em breve teremos novidades”.