APG IET lança campanha de incentivos WOW para emissões GP-275
a APG IET explica que estão disponíveis duas campanhas, a WOW e a TOP WOW, com diferentes benefícios para os agentes de viagens mas com igual período de duração, entre outubro e dezembro.
Publituris
Catar, deixe-se surpreender
Nova edição Publituris Hotelaria revela aberturas e remodelações de hotéis até 2027
Anabela Freitas vai liderar Turismo Centro de Portugal até novas eleições
Boost Portugal promove campanha “Vive o inverno”
MSC World America vai oferecer 19 opções diferentes de camarotes
Quatro comunidades intermunicipais da região Centro em parceria inédita na FITUR
Espanha atinge 94 milhões de turistas internacionais, em 2024, diz ministro do Turismo espanhol
Portugueses gastam mais de mil euros por viagem, revela a CamperDays
Negócios no setor das viagens e turismo caem 4,3%, em 2024
Selo Save Water é alargado aos estabelecimentos de Alojamento Local
A APG IET anunciou que a campanha de incentivos WOW para emissões GP-275 está de volta nos meses de outubro, novembro e dezembro, bastando que os agentes de viagens emitam bilhetes com a placa GP-275 para se habilitarem a ganhar 1% de comissão sobre todas as vendas.
Numa nota divulgada sexta-feira, 29 de setembro, a APG IET explica que estão disponíveis duas campanhas, a WOW e a TOP WOW, com diferentes benefícios para os agentes de viagens mas com igual período de duração.
A campanha WOW destina-se aos agentes de viagens que “habitualmente emitam bilhetes GP”, oferece um incentivo de 1% sobre as vendas net (vendas deduzindo reembolsos, excluindo as taxas e outros extras) e implica um mínimo de vendas de €10.000,00 por cada mês do incentivo (Vendas Net, excluindo taxas e outros extras). O pagamento ACM será em janeiro de 2024.
Já a campanha TOP WOW vai premiar os três primeiros agentes a alcançarem o objetivo WOW com uma acreditação APG para 2024, que lhes dará acesso a 10 reembolsos totais em 2024 (será atribuido um waiver code) e prioridade no help desk.
Na versão TOP WOW, o incentivo também é de 1% sobre as vendas net (vendas deduzindo reembolsos, excluindo as taxas e outros extras) e o mínimo de vendas de € 10.000,00 por cada mês do incentivo (vendas net excluindo as taxas e outros extras), condição aplicável apenas aos três melhores agentes de Portugal. O pagamento ACM será igualmente em janeiro de 2024.