TAP promove Portugal em Times Square até final de 2024
A companhia aérea portuguesa estará com um vídeo que será exibido 72 vezes por dia, todos os dias, até ao final de 2024, num dos locais mais emblemáticos do mundo.

Publituris
Aberto caminho para adoção final de novas regras do AL em toda a UE
Mercado das Viagens chega ao sul do país com nova loja em Faro
Companhia aérea de David Neeleman nos EUA pede slots para voar para Lisboa
Assembleia Geral da RTA reúne-se para apreciar e aprovar plano de atividades e orçamento 2024
“Impulsionar o Turismo Sustentável do Alentejo e Ribatejo: acelerar a mudança” é tema de debate em Évora
Cidades icónicas, praias e destinos tropicais são as categorias Airbnb mais reservadas pelos portugueses
Jordi Hereu é o novo ministro da Indústria e Turismo de Espanha
Tenerife acolhe Assembleia Geral de outono da ETC
Consolidador.com encerra o ano com o “Bright Night” para agentes de viagens
Campanha Blue Weeks da TUI Portugal com descontos exclusivos
A TAP promove Portugal nos ecrãs de Times Square (Nova Iorque – EUA), com a exibição de um vídeo com imagens da companhia e do país, que vai passar nos ecrãs gigantes da mais icónica praça dos EUA e do mundo.
O vídeo, com uma duração de 15 segundos, será exibido três vezes por hora, 72 vezes por dia, todos os dias, até ao final de 2024, e será renovado ao longo do tempo, com adaptação aos períodos festivos, promoções, etc..
No total, Times Square será o palco para a exibição de 32 mil spots com mensagens da TAP e de Portugal, que vão chegar a uma audiência estimada de 730 milhões de nova-iorquinos e visitantes.
Com este investimento, não indicado, a TAP “consolida o seu papel de grande promotora de Portugal e maior montra do país no mundo, refere em nota de imprensa.