Mercado das Descobertas certificada pela Travelife
Depois de cumprir mais de 200 rigorosos critérios que abrangeram a implementação de medidas sustentáveis na gestão e operação das suas agências, a Mercado das Descobertas passa a ser “Travelife Certified”.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
A Mercado das Descobertas (Mundêxito) recebeu recentemente a distinção de “Travelife Certified”, pela implementação de um processo de gestão de práticas sustentáveis e de responsabilidade social nas suas agências.
A Travelife, é a principal certificação internacional de sustentabilidade para o setor do Turismo e abrange temas de Responsabilidade Social Corporativa ISO26000, incluindo meio ambiente, biodiversidade, direitos humanos e relação de trabalho. É inclusivamente reconhecida em conformidade com os critérios do Conselho Global do Turismo Sustentável (GSTC) aprovados pela ONU.
No âmbito desta certificação, a marca teve que cumprir mais de 200 rigorosos critérios que abrangeram a implementação de medidas sustentáveis na gestão e operação das suas agências, na formação e satisfação dos seus colaboradores e ainda, implementação de estratégias na operação, nomeadamente na realização de parcerias e escolha de fornecedores com práticas sustentáveis.
A sustentabilidade foi sempre uma prioridade para a marca, que atualmente conta já com 7 agências de Norte a Sul do país e que tem como objetivo proporcionar experiências únicas aos seus clientes. Com um conceito empreendedor, de rigor, excelência e elevados padrões de qualidade e sustentabilidade, o Mercado das Descobertas aposta na criação de experiências únicas e sustentáveis aos seus clientes, oferecendo um serviço personalizado e diferenciado a todos que com ele partem à descoberta.
Numa rede onde o lema é “viajar é descobrir”, a marca refere, em comunicado, que “irá continuar a apostar na oferta de destinos sustentáveis e inspirar os seus viajantes a assumirem práticas responsáveis quando viajam”.