TTS Corporate apresenta avanços na gestão de viagens corporativas
A TTS Travel Technology and Solutions, empresa de fornecimento de soluções tecnológicas para a indústria de viagens, acaba de anunciar avanços significativos no seu produto corporativo, o TTS Corporate.

Publituris
Ryanair transfere avião da Madeira para Marrocos devido ao aumento das taxas aeroportuárias
Beltrão Coelho mostra a sua tecnologia na Convenção da Keytel em Portugal
Relais & Châteaux quer ser referência mundial de hotelaria sustentável
“Black Week” da Airmet comparticipa investimento de marketing das agências
Projeto “Think Tanks on the way by NEST” leva Design Thinking às PME do Turismo
Congresso da APAVT dedica tarde de 1 de dezembro ao destino anfitrião
Hilton associa-se ao Grupo Veleiro e investe 137 M€ em Angola
Cruzeiros têm impacto mínimo na qualidade do ar em Lisboa, apura estudo
“Mais Mundo Houvesse” reúne memórias de viagens de Joaquim Pinto Lopes
Paulo Lages é novo coordenador comercial da GEA Portugal para a zona sul
Uma das valências é a autenticação multifatorial (MFA) que acrescenta uma robusta camada de proteção adicional às suas medidas de segurança atuais. A Autenticação Multifatorial envolve um processo de verificação em duas etapas. Além de fornecer a palavra-passe do cliente, o sistema irá requerer um segundo elemento de verificação garantindo que mesmo que alguém tenha acesso à senha, não irá conseguir aceder aos dados.
A MFA fornece um nível adicional de segurança ao requerer mais do que uma forma de verificação. Mesmo que um hacker consiga decifrar a palavra-passe, precisará do segundo fator de autenticação – algo quase impossível de violar, garantindo que a onta e dados permaneçam seguros.
Ao implementar a MFA, o risco de fraude é significativamente reduzido. O segundo fator de autenticação é uma resposta em tempo real e única, o que torna o acesso não autorizado ainda mais difícil. Esta funcionalidade estará disponível no TTS Corporate até ao final do mês de agosto.
Refira-se que o TTS Corporate é uma solução corporativa desenvolvida pela TTS, que permite os agentes de viagens gerirem os seus clientes corporativos de uma maneira rigorosa e simples.
A empresa garante que é “uma solução altamente eficiente que pode lidar com grandes volumes de dados numa questão de segundos. Com a capacidade de importar milhares de utilizadores rapidamente, oferecemos uma experiência ágil e escalável, atendendo pequenas e grandes empresas. Esta flexibilidade permite uma fácil implementação do TTS Corporate em empresas de qualquer tamanho, permitindo que tenham o produto totalmente funcional em apenas alguns dias”.
Além disso, em maio, foi feita uma migração do TTS Corporate para a AWS (Amazon Web Services). Esta mudança é considerada importante no aperfeiçoamento da infraestrutura do TTS Corporate, proporcionando maior escalabilidade, desempenho e segurança. Com a AWS, “estamos comprometidos em oferecer uma experiência ainda mais confiável e ágil aos nossos clientes, garantindo que possam aproveitar ao máximo todas as funcionalidades e recursos do TTS Corporate”, destaca a empresa no seu comunicado de imprensa.
A TTS tem presença em mais de 120 países e conta com mais de 14 mil clientes.