TAAG garante mais voos entre Luanda e Kinshasa
O reforço da ligação entre Angola e a República Democrática do Congo, com mais uma frequência entre Luanda e Kinshasa, pretende dar “resposta aos indicadores de procura de mercado”, como indicado pela TAAG.
Publituris
Congresso Mundial de Turismo Interior para “eliminar barreiras”
Algarve quer ser destino de referência internacional no mergulho
Minas Gerais mostra-se em Portugal
Soltrópico vai operar para o Porto Santo no verão com 2 saídas semanais tanto de Lisboa como do Porto
Sogevinus investe no enoturismo com circuito exclusivo para grupos nas Caves Cálem
Sofia Costa Marques e Rita Germino integram equipa de vendas da Minor Hotels
Nova edição Publituris Hotelaria: A sustentabilidade na hotelaria
Baleares vão financiar 79 projetos de sustentabilidade com verbas da taxa turística
Adaptação às alterações climáticas é uma prioridade nacional para os portugueses, revela estudo do BEI
Cénica Porto Hotel, Curio Collection by Hilton já foi inaugurado
A partir de 14 de agosto, a TAAG Linhas Aéreas de Angola vai reforçar a ligação para a República Democrática do Congo (Kinshasa), passando a disponibilizar quatro frequências semanais.
O reforço vem “no sentido de fomentar as trocas comerciais, desenvolvimento de negócios e mobilidade entre Angola e a República Democrática do Congo (RDC), bem como em resposta aos indicadores de procura de mercado”, como a TAAG indica em comunicado.
Desta forma, a TAAG Linhas Aéreas de Angola vai disponibilizar uma frequência adicional na ligação entre Luanda e Kinshasa. A rota de Kinshasa passará a contar com quatro frequências semanais, com saídas de Luanda às segundas, terças e quintas-feiras, bem como aos sábados, operados por uma aeronave modelo DASH-8, com capacidade para transportar 74 passageiros – 64 em classe económica e dez em classe executiva.
Coincidentemente, o reforço da conexão regional de Angola, no caso específico com a República Democrática do Congo, surge numa altura em que decorre em Kinshasa o 1.º Fórum Económico Angola – RDC. Sob o tema “Parcerias Económicas rumo a um crescimento mútuo”, o certame reúne representantes do Governo de ambos países, entidades de fomento ao investimento, tecido empresarial, entre outros participantes.
“A TAAG assinala assim o seu compromisso em continuar a aportar cada vez mais conectividade e serviços de conveniência ao cliente, posicionando Angola como um hub importante na ligação regional e internacional”, refere a companhia aérea em comunicado.