Cosmos Viagens obteve certificação em sustentabilidade pela Travelife
Com mais de 30 anos de atuação nos setores do turismo corporativo, desportivo, de incentivos e lazer, a Cosmos Viagens acaba de obter a certificação em sustentabilidade pela Travelife.

Publituris
Pestana Hotel Group regista receitas de 651,5M€ em 2024
Transavia France anuncia recrutamento para a área digital
Embratur lança programa Novas Rotas para impulsionar turismo internacional
Qatar Airways alarga instalação da Starlink aos aviões A350
Costa Deliziosa termina cruzeiro de Volta ao Mundo 2025 e regressa ao Mediterrâneo
Andersen Consulting diz que os gastos dos espanhóis com turismo devem chegar aos 55MM€
Táxis voadores autorizados na China
Nova edição: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Edição digital: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
A certificação da Cosmos Viagens foi obtida após uma avaliação rigoros que passou pela análise do compromisso da empresa para com a sustentabilidade e práticas de viagem mais responsáveis.
A Cosmos Viagens diz em nota de imprensa que cumpriu mais de 230 critérios, que reforçam o seu empenho com a criação de um impacto positivo no ambiente e nas comunidades, e que se prendem com gestão de escritório, gama de produtos, parceiros comerciais e dados de clientes.
Refira-se que a Travelife é uma iniciativa considerada líder em formação, gestão e certificação para empresas de turismo empenhadas em alcançar a sustentabilidade. A organização reconheceu os esforços da Cosmos Viagens na promoção de experiências de viagens sustentáveis para os seus clientes, a par com a adoção de medidas mensuráveis para preservar os recursos naturais na sua atividade do dia-a-dia.
A empresa reconhece que este marco foi possível também graças ao apoio do projeto SUSTOUR, e dos representantes do projeto em Portugal, a APAVT.