Costa Cruzeiros tem novas excursões no Mediterrâneo, Canárias e Madeira guiadas pela National Geographic
Guiadas pela National Geographic, a Costa Cruzeiros apresenta, para o verão 2023, novas excursões no Mediterrâneo, Ilhas Canárias e Madeira, que levarão aos seus passageiros à descoberta dos destinos, por percursos, locais e experiências fora dos roteiros habituais.
Publituris
Norwegian começa a voar entre Munique e a terra do Pai Natal
Eco Tuk Tours lança nova rota “Tuk Luzes de Natal” em Lisboa
MSC Cruzeiros comemora 10.º aniversário do MSC BOOK com promoção para agentes de viagens
Aeroportos espanhóis registaram mais 6% de voos em novembro
Paris mantém-se cidade mais atrativa, mas Banguecoque a mais visitada, diz a Euromonitor
André Gomes eleito presidente da Associação de Turismo do Algarve por unanimidade
Admar SCR disponibiliza fundo de até 70M€ para investimentos em turismo e saúde
Procura por viagens aéreas manteve-se sólida em outubro
Publituris organiza conferência dedicada ao Enoturismo
APECATE esclarece recuperação do IVA no setor
Através de um novo portefólio de passeios criados pela National Geographic, a companhia de cruzeiros passou a oferecer 10 novas experiências em terra nos seus cruzeiros para o Mediterrâneo, Ilhas Canárias e Madeira.
As novas propostas de excursões, já disponíveis, levam os passageiros à descoberta de vários destinos em Itália, Espanha, Grécia, Croácia, Ilhas Canárias e Madeira, que permitirão uma imersão completa nas culturas locais, testemunhando o que há de mais autêntico em cada destino e em quem lá vive.
Os passageiros serão acompanhados por guias locais especializados e formados pela National Geographic, que os conduzirão na descoberta dos destinos, por percursos, locais e experiências inesperadas fora dos roteiros habituais.
Diz a companhia de cruzeiros, em nota de imprensa, que estas propostas também visam promover um estilo de viagem responsável e sustentável para o planeta, sendo uma parte dos lucros de cada experiência revertido para a National Geographic Society de forma a financiar investigações e programas sustentáveis em todo o mundo. Além disso, são desenhadas especificamente para pequenos grupos de exploradores para promover um relacionamento pessoal com o guia e com a natureza.