Costa Cruzeiros tem novas excursões no Mediterrâneo, Canárias e Madeira guiadas pela National Geographic
Guiadas pela National Geographic, a Costa Cruzeiros apresenta, para o verão 2023, novas excursões no Mediterrâneo, Ilhas Canárias e Madeira, que levarão aos seus passageiros à descoberta dos destinos, por percursos, locais e experiências fora dos roteiros habituais.

Publituris
AHETA homenageia associados e personalidades determinantes nos 30 anos de vida da associação
Explora I faz escala inaugural em Lisboa a caminho do Mediterrâneo
Egito estabelece meta de 30 milhões de turistas anualmente até 2028
Setor de viagens e turismo representa 11,4% do PIB dos países do Golfo
Atlanta mantém-se como aeroporto mais movimentado no mundo
Macau vai criar novas delegações de comércio e turismo no exterior para atrair turistas
Movimento de passageiros nos aeroportos portugueses com quebra ligeira em fevereiro
Arranca parceria entre Ryanair e Expedia
Turquia a caminho de bater novo recorde de turismo este verão
Museu do FC Porto torna-se membro da ETOA
Através de um novo portefólio de passeios criados pela National Geographic, a companhia de cruzeiros passou a oferecer 10 novas experiências em terra nos seus cruzeiros para o Mediterrâneo, Ilhas Canárias e Madeira.
As novas propostas de excursões, já disponíveis, levam os passageiros à descoberta de vários destinos em Itália, Espanha, Grécia, Croácia, Ilhas Canárias e Madeira, que permitirão uma imersão completa nas culturas locais, testemunhando o que há de mais autêntico em cada destino e em quem lá vive.
Os passageiros serão acompanhados por guias locais especializados e formados pela National Geographic, que os conduzirão na descoberta dos destinos, por percursos, locais e experiências inesperadas fora dos roteiros habituais.
Diz a companhia de cruzeiros, em nota de imprensa, que estas propostas também visam promover um estilo de viagem responsável e sustentável para o planeta, sendo uma parte dos lucros de cada experiência revertido para a National Geographic Society de forma a financiar investigações e programas sustentáveis em todo o mundo. Além disso, são desenhadas especificamente para pequenos grupos de exploradores para promover um relacionamento pessoal com o guia e com a natureza.