TAP inaugura voos para Menorca
Os voos da TAP para Menorca acontecem às segundas, quartas, sextas e domingos, em aviões Embraer 190, e aumentam para 12 o total de destinos para onde a companhia aérea de bandeira nacional voa em Espanha.

Publituris
Sustentabilidade: Setor da distribuição turística não quer estar sozinha
“Aproveitar vários eventos de golfe pode ter um enorme impacto para a indústria do turismo de um país”
Viver o Douro em família é proposta da Quinta do Portal
TTS reforça a sua ferramenta corporativa com novas funcionalidades
Lufthansa expande voos para os EUA e alarga destinos servidos pelo A380
MSC Cruzeiros vai ter três navios a navegar no Médio Oriente no inverno
Qatar Airways e a Xiamen Airlines lançam nova parceria de ‘codeshare’
Azores Airlines aumenta oferta entre Madeira e América do Norte
Mais de três milhões e meio de passageiros sofreram atrasos nos aeroportos portugueses este verão
easyJet coloca 1 milhão de lugares à venda para o verão de 2024
A TAP inaugurou este domingo, 4 de junho, uma nova rota para Menorca, nas ilhas Baleares espanholas, operação sazonal que conta com quatro voos por semana, à partida de Lisboa, informou a transportadora.
Os voos da TAP para Menorca acontecem às segundas, quartas, sextas e domingos, partindo de Lisboa pelas 15h00, para chegar a Menorca às 18h00. Em sentido contrário, os voos partem de Menorca às 18h50, chegando à capital portuguesa às 20h00.
“A TAP Air Portugal alarga, assim, a sua oferta nas ilhas Baleares com as novas rotas de Lisboa para Palma de Maiorca, cujo voo inaugural aconteceu no passado dia 20 de maio, e para Menorca. A Companhia tem ainda ligações diárias a Ibiza, chegando a um total de 12 destinos em Espanha”, indica a TAP, num comunicado divulgado este domingo, 4 de junho.
Os voos para Menorca são operados em avião Embraer 190.