Penelope Cruz protagoniza nova campanha da Emirates
A nova campanha da Emirates protagonizada por Penelope Cruz vai começar a ser exibida em junho, em inglês e em espanhol.
Publituris
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
XLR8, D-EDGE e Guestcentric unem-se em evento no Porto
Antes da EuroPride em Lisboa, cidade do Porto recebe AGM da EPOA
Movimentação de passageiros nos aeroportos nacionais ultrapassa os 8,3 milhões nos dois primeiros meses
Proveitos no setor do alojamento continuam em alta em fevereiro
Albufeira marca presença na Nauticampo
Media Travel ganha torneio de bowling da Turkish Airlines e vai representar Portugal na Turquia
Alto Côa é a 11ª Estação Náutica certificada do Centro de Portugal
Grupo Air France-KLM mantém interesse na privatização da TAP
Nova edição Publituris Hotelaria: Entrevista a Elmar Derkitsch, diretor-geral do Lisbon Marriott Hotel
A atriz espanhol e vencedora de um Óscar, Penelope Cruz, é a estrela da próxima campanha publicitária da Emirates, cuja exibição mundial começa no próximo mês de junho, avança a companhia aérea em comunicado.
Em junho, começam a ser exibidos os novos anúncios de televisão com Penelope Cruz, tanto em inglês como em espanhol, e que destacam o slogan “viajar não é apenas sobre o destino final; é também sobre como lá chegar”.
Os anúncios, que foram gravados a bordo de um A380, mostram Penelope Cruz a experimentar os assentos das cabines de primeira classe e business, existindo também vídeos dedicados à cabine Premium Economy, a nova classe de bordo da Emirates.
“Estou emocionada por fazer esta parceria com a Emirates, depois de anos a viajar com a companhia aérea em algumas das viagens mais especiais da minha vida”, congratula-se Penelope Cruz.
A elegância, estilo e reconhecimento global de Penelope Cruz foram, segundo Richard Billington, vice-presidente sénior de publicidade e marca da Emirates, alguns dos motivos que levaram à escolha da atriz espanhola para protagonizar a nova campanha da Emirates.
Além da exibição televisiva, a nova campanha da Emirates vai estar também em vigor nos canais digitais da companhia aérea, estando ainda previsto que a parceira com a atriz espanhola venha a dar origem a mais atividades em conjunto no futuro.
A campanha de Penelope Cruz segue-se a outras protagonizadas por reconhecidos nomes internacionais, a exemplo de Jennifer Aniston, ou que tiveram grande projeção mundial, como a campanha com o Gerry the Goose ou com a Burj Girl, no topo do Burj Khalifa, o edifício mais elevado do mundo.