Penelope Cruz protagoniza nova campanha da Emirates
A nova campanha da Emirates protagonizada por Penelope Cruz vai começar a ser exibida em junho, em inglês e em espanhol.

Publituris
Agosto com recorde de 10 milhões de dormidas
19ª Convenção GEA já tem data, mas falta anunciar local
Top Atlântico tem novas lojas
Os 5 melhores locais para mergulho em Portugal para promover o turismo de mergulho
Small Portuguese Hotels integra mais três hotéis
CLIA foi ao Parlamento dar a conhecer medidas de sustentabilidade dos cruzeiros
Governo aprova redução de 30% nas portagens eletrónicas no interior e onde não há alternativas
Coimbra vai criar mais de 200kms de ciclovias
Embratur e TAP em parceria para ampliar conectividade para o Brasil
Feira “Grandes Escolhas Vinhos & Sabores” está de volta à FIL com aposta no enoturismo
A atriz espanhol e vencedora de um Óscar, Penelope Cruz, é a estrela da próxima campanha publicitária da Emirates, cuja exibição mundial começa no próximo mês de junho, avança a companhia aérea em comunicado.
Em junho, começam a ser exibidos os novos anúncios de televisão com Penelope Cruz, tanto em inglês como em espanhol, e que destacam o slogan “viajar não é apenas sobre o destino final; é também sobre como lá chegar”.
Os anúncios, que foram gravados a bordo de um A380, mostram Penelope Cruz a experimentar os assentos das cabines de primeira classe e business, existindo também vídeos dedicados à cabine Premium Economy, a nova classe de bordo da Emirates.
“Estou emocionada por fazer esta parceria com a Emirates, depois de anos a viajar com a companhia aérea em algumas das viagens mais especiais da minha vida”, congratula-se Penelope Cruz.
A elegância, estilo e reconhecimento global de Penelope Cruz foram, segundo Richard Billington, vice-presidente sénior de publicidade e marca da Emirates, alguns dos motivos que levaram à escolha da atriz espanhola para protagonizar a nova campanha da Emirates.
Além da exibição televisiva, a nova campanha da Emirates vai estar também em vigor nos canais digitais da companhia aérea, estando ainda previsto que a parceira com a atriz espanhola venha a dar origem a mais atividades em conjunto no futuro.
A campanha de Penelope Cruz segue-se a outras protagonizadas por reconhecidos nomes internacionais, a exemplo de Jennifer Aniston, ou que tiveram grande projeção mundial, como a campanha com o Gerry the Goose ou com a Burj Girl, no topo do Burj Khalifa, o edifício mais elevado do mundo.