LATAM Airlines volta a ter o melhor catering e assentos da América do Sul
A LATAM Airlines voltou a ser distinguida, pelo segundo ano consecutivo, nos APEX Passenger Choice Awards 2023 como a companhia aérea com o melhor catering e os melhores assentos da América do Sul.

Publituris
Air Serbia abre voos sazonais para o Porto a 10 de novembro
Governo aprova venda direta da TAP e quer alienar pelo menos 51% da companhia aérea
Bestravel obtém certificação Checked by Deco
Universidade Europeia debate “A Hospitalidade de Amanhã” a 3 de outubro
Ano letivo nas Escolas de Hotelaria e Turismo arranca com quase 3 mil alunos
Rio de Janeiro oferece quase 6M€ para Abav Expo não sair da cidade
Portugal voltou a ser o segundo mercado para a Transavia no pico do verão
Publituris Hotelaria e Construir organizam Hotels & Architects Suppliers a 3 de outubro
Coimbra tem novo plano estratégico para o desenvolvimento do turismo para os próximos 3 anos
Ryanair reduz calendário de inverno devido a atrasos na entrega de aviões, incluindo no Porto
A LATAM Airlines voltou a ser distinguida nos APEX Passenger Choice Awards 2023 como a companhia aérea com o melhor catering e os melhores assentos da América do Sul, prémios que foram entregues à transportadora aérea pelo segundo ano consecutivo.
“Estamos muito felizes em receber estes prémios, resultado do esforço e dedicação das nossas equipas, diariamente preocupadas em melhorar a experiência de viagem dos nossos clientes”, afirma Estela Espinoza, gerente sénior de Experiência em Viagem do grupo LATAM.
Os APEX Passenger Choice Awards 2023 são entregues anualmente com base na avaliação dos passageiros a cerca de um milhão de voos operados por mais de 600 companhias aéreas em todo o mundo.
Os passageiros avaliam as companhias aéreas de forma anónima numa escala até cinco estrelas e nas categorias Conforto do Assento, Serviço de Cabine, Catering, Entretenimento à Bordo e Wi-Fi.
No comunicado em que anuncia os prémios recebidos, a LATAM Airlines fala também sobre o investimento que tem vindo a fazer na melhoria da experiência do cliente, tendo investido já mais de 500 milhões de dólares na renovação das cabines, que passaram a contar com assentos novos.
“Estes foram selecionados através de um rigoroso processo para alcançar o maior conforto, com destaque para características especiais, como a reclinação e encosto de cabeça dos assentos com movimentos de seis eixos”, explica a LATAM Airlines.
Na cabine Premium Business, a LATAM Airlines passou a contar com “assentos ainda maiores e que oferecem a possibilidade de reclinar 180 graus”, conferindo ainda ao passageiro maior autonomia para ter acesso ao corredor, assim como mais espaço para guardar itens pessoais e mais privacidade, o que contribui para “uma melhor experiência durante o voo”.
A LATAM Airlines tem vindo ainda a apostar no catering e realizou uma renovação progressiva dos menus nas cabines Economy e Premium Business, passando a incorporar “ingredientes que ressaltam a versatilidade da cozinha latino-americana, com mais variedade de opções e amplo protagonismo dos produtos locais”.
“Da mesma forma, foram incorporadas algumas receitas icónicas de chefs revelação de toda a região, para apresentar seu trabalho e impacto nos seus países de origem”, acrescenta a LATAM Airlines.