TAP já voa para Palma de Maiorca
Os voos da TAP para Palma de Maiorca arrancaram este sábado, 20 de maio, e contam com quatro ligações por semana, que aumentam para até seis a partir de 12 de junho.

Publituris
Ativos hoteleiros concentram 36% do volume transacionado no primeiro semestre de 2023
Cabo Verde acena bandeira da estabilidade e localização para captar investimento
Roma ganha nova atração turística com reabertura da Domus Tiberiana
Catalunha cria imposto para reduzir poluição de grandes navios
Emirates e SriLankan Airlines estabelecem acordo de interline
LATAM Airlines obtém classificaç “Five Star Global Airline” no APEX 2024 Ranting
Em outubro: “GEA vai ter consigo” percorre nove cidades portuguesas
“Investir em Turismo” vai ser apresentado dia 26 em Faro
APAVT institui o 31 de maio como Dia Nacional do Agente de Viagens
Maria Manuel Limas assume direção-geral do Hotel Casa Palmela
A TAP inaugurou no sábado, 20 de maio, uma nova rota de verão entre Lisboa e Palma de Maiorca, nas ilhas Baleares espanholas, operação que arrancou com quatro voos por semana e que passa a contar com até seis ligações aéreas semanais a partir de 12 de junho.
“A nova rota da TAP é sazonal, operando durante o “verão IATA” e oferece uma ligação por dia, exceto à sexta-feira, entre a capital portuguesa e a capital das ilhas Baleares”, destaca a TAP, no comunicado enviado à imprensa.
Os voos para Palma de Maiorca têm partida da capital portuguesa pelas 08h00 às segundas, quintas e domingos, enquanto às terças-feiras a partida é às 08h25, às 08h05 às quartas e às 09h30 aos sábados.
Os voos chegam ao destino pelas 10h55 às segundas, quintas e domingos, bem como às 11h20 às terças-feiras, às 11h00 às quartas e às 12h25 aos sábados.
Em sentido inverso, a partida da capital das Baleares é às 11h45 às segundas, quartas, quintas e domingos, às 12h20 às terças e às 13h25 aos sábados, com chegada ao aeroporto Humberto Delgado às 12h45 às segundas, quartas, quintas e domingos, às 13h20 às terças e às 14h25 aos sábados.
Todos os voos desta rota são operados em aviões a jato da Airbus e Embraer.