Neoturis atualiza oferta de serviços e novas facilidades de contacto através do site
A consultora especializada em turismo, Noeturis, com mais de 20 anos de experiência, oferece, atualmente, uma ampla gama de serviços que cobre todas as etapas cruciais no desenvolvimento e crescimento dos negócios turísticos, numa abordagem de 360º.
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Por outro lado, com o objetivo de estar mais próxima do setor, a consultora disponibiliza no site, um chat direto, onde a equipa está disponível para esclarecer qualquer dúvida. É também possível fazer o agendamento de uma primeira reunião de exploração, num link que conecta um calendário com a disponibilidade mais imediata.
A Neoturis indica, em informação ao mercado, que oferece serviços de planeamento estratégico, que visa compreender o potencial de desenvolvimento de destinos turísticos e de produtos turísticos, definir políticas de desenvolvimento – transportes, estruturação da oferta, comunicação e marketing turístico, organização institucional, fazer análise de portfolios de ativos turísticos, assim como definição e implementação de rotas estratégicas.
No rol de serviços, constam ainda os estudos de mercado, viabilidade económica e apoio ao investimento. Além de Benchmarking, elaboração de Business Plan (P&L, Cash-flow) e análises de sensibilidade, são oferecidos serviços abrangentes de apoio ao investimento, incluindo due diligence comercial, avaliação de ativos, identificação de modelos de gestão apropriados e preparação de dossiês de apresentação de oportunidades de investimento.
Há também o apoio à arquitetura e pre-opening. Trata-se de um serviço de distribuição eficiente de áreas públicas, planeamento de espaços funcionais e antecipação de inovações tecnológicas, considerando os critérios ESG e garantindo o sucesso futuro dos projetos, bem como de suporte abrangente desde a fase de pré-abertura até a operação contínua de hotéis, no desenvolvimento da estrutura operacional, recrutamento de membros-chave, implementação de soluções tecnológicas e desenvolvimento de ofertas experienciais.
No plano do marketing, os apoios passam pela definição do posicionamento e conceito, planeamento de branding e comunicação. Com uma estratégia de marketing abrangente, incluindo estudos de mercado, presença online eficaz e estratégias de publicidade, os clientes são apoiados na maximização da sua visibilidade e atratividade para o público-alvo.
Junta-se ainda o apoio à operação, que tem como objetivo garantir o alinhamento das operações com os objetivos estratégicos de negócio através da definição de estratégias de vendas – pricing e comercialização, diagnósticos de desempenho, revisão da oferta de serviços, dos standards, criação de planos de formação e implementação de soluções de otimização da produtividade.