Neoturis atualiza oferta de serviços e novas facilidades de contacto através do site
A consultora especializada em turismo, Noeturis, com mais de 20 anos de experiência, oferece, atualmente, uma ampla gama de serviços que cobre todas as etapas cruciais no desenvolvimento e crescimento dos negócios turísticos, numa abordagem de 360º.
Publituris
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
XLR8, D-EDGE e Guestcentric unem-se em evento no Porto
Antes da EuroPride em Lisboa, cidade do Porto recebe AGM da EPOA
Movimentação de passageiros nos aeroportos nacionais ultrapassa os 8,3 milhões nos dois primeiros meses
Proveitos no setor do alojamento continuam em alta em fevereiro
Albufeira marca presença na Nauticampo
Media Travel ganha torneio de bowling da Turkish Airlines e vai representar Portugal na Turquia
Alto Côa é a 11ª Estação Náutica certificada do Centro de Portugal
Grupo Air France-KLM mantém interesse na privatização da TAP
Nova edição Publituris Hotelaria: Entrevista a Elmar Derkitsch, diretor-geral do Lisbon Marriott Hotel
Por outro lado, com o objetivo de estar mais próxima do setor, a consultora disponibiliza no site, um chat direto, onde a equipa está disponível para esclarecer qualquer dúvida. É também possível fazer o agendamento de uma primeira reunião de exploração, num link que conecta um calendário com a disponibilidade mais imediata.
A Neoturis indica, em informação ao mercado, que oferece serviços de planeamento estratégico, que visa compreender o potencial de desenvolvimento de destinos turísticos e de produtos turísticos, definir políticas de desenvolvimento – transportes, estruturação da oferta, comunicação e marketing turístico, organização institucional, fazer análise de portfolios de ativos turísticos, assim como definição e implementação de rotas estratégicas.
No rol de serviços, constam ainda os estudos de mercado, viabilidade económica e apoio ao investimento. Além de Benchmarking, elaboração de Business Plan (P&L, Cash-flow) e análises de sensibilidade, são oferecidos serviços abrangentes de apoio ao investimento, incluindo due diligence comercial, avaliação de ativos, identificação de modelos de gestão apropriados e preparação de dossiês de apresentação de oportunidades de investimento.
Há também o apoio à arquitetura e pre-opening. Trata-se de um serviço de distribuição eficiente de áreas públicas, planeamento de espaços funcionais e antecipação de inovações tecnológicas, considerando os critérios ESG e garantindo o sucesso futuro dos projetos, bem como de suporte abrangente desde a fase de pré-abertura até a operação contínua de hotéis, no desenvolvimento da estrutura operacional, recrutamento de membros-chave, implementação de soluções tecnológicas e desenvolvimento de ofertas experienciais.
No plano do marketing, os apoios passam pela definição do posicionamento e conceito, planeamento de branding e comunicação. Com uma estratégia de marketing abrangente, incluindo estudos de mercado, presença online eficaz e estratégias de publicidade, os clientes são apoiados na maximização da sua visibilidade e atratividade para o público-alvo.
Junta-se ainda o apoio à operação, que tem como objetivo garantir o alinhamento das operações com os objetivos estratégicos de negócio através da definição de estratégias de vendas – pricing e comercialização, diagnósticos de desempenho, revisão da oferta de serviços, dos standards, criação de planos de formação e implementação de soluções de otimização da produtividade.