Wine & Travel Week distinguida com prémio internacional
A inovação e a qualidade da Wine & Travel Week, iniciativa organizada pela Essência Company, em fevereiro, no Porto, com os apoios do Turismo de Portugal e da Great Wine Capitals, foram reconhecidas pela The Drinks Business.
Publituris
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
A considerada líder europeia na informação de temáticas profissionais dos setores do vinho, espirituosas e cervejas, a The Drinks Business acaba de reconhecer a inovação e a qualidade da Wine & Travel Week. O prémio foi entregue esta terça-feira no Olympia London, integrado na feira profissional London Wine Fair, que vai na sua 41ª edição.
Realizados anualmente há mais de duas décadas, os “The Drinks Business Awards” reconhecem os melhores desempenhos no setor internacional de bebidas nos últimos 12 meses, em categorias que abrangem desde campanhas de marketing a lançamentos, passando pela distribuição e pelo reconhecimento de individualidades. Nesta edição estrearam a categoria “Best Drinks Event”.
A data de realização da Wine & Travel Week no próximo ano já está marcada. O evento decorrerá na semana de 19 a 25 de fevereiro de 2024, voltando a reunir em Portugal boa parte dos melhores pretextos de descoberta do mundo do vinho.
A entidade organizadora indica, em nota de imprensa, que os resultados da edição de 2023 foram excelentes. Não só foram abertas excelentes perspetivas de negócio, como o grau de satisfação de quem participou nos diferentes momentos destes eventos é bastante elevado. O evento ajudou ao posicionamento da indústria do enoturismo e do setor do vinho, refere ainda.
Refira-se que a estreia da Wine & Travel Week, que esteve inserida a 19ª edição do Essência do Vinho – Porto, reuniu em Portugal mais de 300 convidados internacionais, entre compradores e jornalistas, e um total de 500 expositores. Foram concretizadas cerca de 1.600 reuniões profissionais e, no conjunto dos eventos, houve lugar a mais de uma centena de experiências.