DHM reforça equipa comercial com Ana Rita Meneses
A Discovery Hotel Management (DHM) apostou em Ana Rita Meneses para reforçar a sua equipa comercial. Desta forma, e desde 8 de maio, a profissional tem vindo a desempenhar as funções de International MICE Sales Manager no grupo.

Publituris
Turismo de Portugal recebe galardão de “Melhor Destino” nos prémios Routes Europe 2025
AHETA homenageia associados e personalidades determinantes nos 30 anos de vida da associação
Explora I faz escala inaugural em Lisboa a caminho do Mediterrâneo
Egito estabelece meta de 30 milhões de turistas anualmente até 2028
Setor de viagens e turismo representa 11,4% do PIB dos países do Golfo
Atlanta mantém-se como aeroporto mais movimentado no mundo
Macau vai criar novas delegações de comércio e turismo no exterior para atrair turistas
Movimento de passageiros nos aeroportos portugueses com quebra ligeira em fevereiro
Arranca parceria entre Ryanair e Expedia
Turquia a caminho de bater novo recorde de turismo este verão
Em nota de imprensa, o grupo justifica o reforço da equipa comercial no segmento MICE – meetings, incentives, conferences and exhibitions com o facto de pretender “consolidar a sua posição nos mercados nacional e internacional”.
A nova International MICE Sales Manager, licenciada em Direção e Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, conta com mais de 16 anos de experiência na indústria hoteleira, principalmente na área comercial e de MICE. Passou por unidades hoteleiras como o Le Meridien Park Atlantic Lisboa e o The Westin Campo Real Golf Resort & Spa (atual Dolce Campo Real), detido pela DHM.
Em 2010 integrou a equipa comercial do Corinthia e, mais tarde, do grupo Tivoli, sendo que antes da mudança para a Discovery Hotel Management integrou durante cinco anos a equipa comercial do grupo Sheraton.
Sobre o novo membro da equipa comercial, Pedro Moura – Head of Sales MICE, refere que “a experiência e os conhecimentos que a Ana Meneses adquiriu ao longo do seu percurso profissional são uma mais-valia para a DHM e vão ajudar-nos a consolidar o segmento MICE, importante para o crescimento do grupo nesta área de negócio”.