Compras no Freeport Lisboa e no Vila do Conde Porto Fashion Outlets pode valer viagem à Toscana
Cada centro oferecerá uma viagem de quatro dias para duas pessoas que inclui voos, estadia, degustação de vinhos e aluguer de carro.
Publituris
Alentejo reconhecido como um dos melhores destinos gastronómicos do mundo
Governo vai lançar concursos para produção de SAF
Grupo IAG interessado em alcançar participação maioritária na TAP ao longo do tempo
Proveitos totais do alojamento turístico somam quase 6,4 mil milhões de euros até novembro
Optviagens aposta em Cuba com programação em circuito diferenciado
AENA regista mais de 309 milhões de passageiros nos aeroportos espanhóis em 2024
Delta aumenta em 30% a capacidade entre Lisboa e os EUA com novo Airbus A330-900neo
Travelplan promove Páscoa nas Caraíbas e Uzbequistão
FITUR atrairá mais de 250.000 visitantes com impacto económico de 445 milhões de euros
Moda, arte e História na nova programação do Museu Tesouro Real
O Freeport Lisboa e Vila do Conde Porto Fashion Outlets acabam de lançar um passatempo para os seus visitantes se habilitarem, em cada um dos centros, a uma viagem para duas pessoas com a duração de quatro dias e com tudo incluído à região da Toscana, Itália. O passatempo, que está em vigor até 31 de maio, surge aliado à nova campanha de Primavera filmada naquela região pitoresca.
Para qualquer visitante tentar a sua sorte basta ser membro Fashion Club – cartão exclusivo de inscrição gratuita, que permite usufruir de descontos adicionais o ano inteiro, entre outras vantagens – e fazer uma compra de qualquer valor no Freeport Lisboa ou no Vila do Conde Porto Fashion Outlets até dia 31 de maio. Uma vez feita a compra, o cliente é automaticamente selecionado para participar e irá receber um e-mail com um link de inscrição, no qual terá de responder a uma rápida pergunta. Quem responder corretamente, será o vencedor.
“O Fashion Club, nascido em 2019, é um programa exclusivo e de sucesso, já com mais de 135 mil membros. Esta viagem ao destino da nossa campanha de Primavera é uma forma de agradecermos a confiança”, explica Catarina Tomaz, diretora de Marketing da VIA Outlets em Portugal.
Cada centro oferecerá uma viagem à Toscana que inclui voos, estadia de três noites em hotel exclusivo, uma experiência de degustação de vinhos e aluguer de carro durante a viagem. Mas existe ainda, para cada caso, um segundo prémio, um cartão presente no respetivo centro no valor de 250 euros, e um terceiro prémio que é igualmente um cartão presente no valor de 100 euros.
Todos os detalhes sobre as regras do passatempo podem ser consultados nas páginas oficiais do Freeport Lisboa Fashion Outlet e do Vila do Conde Porto Fashion Outlet.