Compras no Freeport Lisboa e no Vila do Conde Porto Fashion Outlets pode valer viagem à Toscana
Cada centro oferecerá uma viagem de quatro dias para duas pessoas que inclui voos, estadia, degustação de vinhos e aluguer de carro.

Publituris
Air Serbia abre voos sazonais para o Porto a 10 de novembro
Governo aprova venda direta da TAP e quer alienar pelo menos 51% da companhia aérea
Bestravel obtém certificação Checked by Deco
Universidade Europeia debate “A Hospitalidade de Amanhã” a 3 de outubro
Ano letivo nas Escolas de Hotelaria e Turismo arranca com quase 3 mil alunos
Rio de Janeiro oferece quase 6M€ para Abav Expo não sair da cidade
Portugal voltou a ser o segundo mercado para a Transavia no pico do verão
Publituris Hotelaria e Construir organizam Hotels & Architects Suppliers a 3 de outubro
Coimbra tem novo plano estratégico para o desenvolvimento do turismo para os próximos 3 anos
Ryanair reduz calendário de inverno devido a atrasos na entrega de aviões, incluindo no Porto
O Freeport Lisboa e Vila do Conde Porto Fashion Outlets acabam de lançar um passatempo para os seus visitantes se habilitarem, em cada um dos centros, a uma viagem para duas pessoas com a duração de quatro dias e com tudo incluído à região da Toscana, Itália. O passatempo, que está em vigor até 31 de maio, surge aliado à nova campanha de Primavera filmada naquela região pitoresca.
Para qualquer visitante tentar a sua sorte basta ser membro Fashion Club – cartão exclusivo de inscrição gratuita, que permite usufruir de descontos adicionais o ano inteiro, entre outras vantagens – e fazer uma compra de qualquer valor no Freeport Lisboa ou no Vila do Conde Porto Fashion Outlets até dia 31 de maio. Uma vez feita a compra, o cliente é automaticamente selecionado para participar e irá receber um e-mail com um link de inscrição, no qual terá de responder a uma rápida pergunta. Quem responder corretamente, será o vencedor.
“O Fashion Club, nascido em 2019, é um programa exclusivo e de sucesso, já com mais de 135 mil membros. Esta viagem ao destino da nossa campanha de Primavera é uma forma de agradecermos a confiança”, explica Catarina Tomaz, diretora de Marketing da VIA Outlets em Portugal.
Cada centro oferecerá uma viagem à Toscana que inclui voos, estadia de três noites em hotel exclusivo, uma experiência de degustação de vinhos e aluguer de carro durante a viagem. Mas existe ainda, para cada caso, um segundo prémio, um cartão presente no respetivo centro no valor de 250 euros, e um terceiro prémio que é igualmente um cartão presente no valor de 100 euros.
Todos os detalhes sobre as regras do passatempo podem ser consultados nas páginas oficiais do Freeport Lisboa Fashion Outlet e do Vila do Conde Porto Fashion Outlet.