Tailândia e Lusanova mostram o destino a agentes e viagens
A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) e o operador turístico Lusanova estão a promover uma viagem de familiarização conjunta para um grupo de agentes de viagens, àquele destino do Sudoeste Asiático, que decorre até ao próximo dia 26 de abril.
Publituris
Lucros da Delta Air Lines caem 25% em 2024
IA, inovação e sustentabilidade no centro da FITURTechY
FlyAngola deixa de voar para São Tomé
CTP apresenta nova campanha transversal que dá voz às pessoas
“É importante equilibrar os fluxos turísticos entre regiões e melhorar as infraestruturas de transporte”, Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal
Nova Edição: O que foi 2024 e o que será 2025
Portugal com um dos passaportes mais fortes em 2025
PLAY Airlines passa a voar para a Madeira também no verão
Lisboa em destaque como um dos “destinos tendência” para 2025, diz a Mabrian
Barómetro IPDT: 33 milhões de hóspedes, 81 milhões de dormidas e proveitos de 6,5 MM€ para 2025
O objetivo desta iniciativa é oferecer aos agentes de viagens a oportunidade de experienciarem in loco algumas das principais atrações turísticas do destino, com especial foco no turismo sustentável e no cultural.
Na capital Banguecoque, o grupo visitará dois dos principais templos da cidade – Wat Pha Kaew e Wat Pho – o Palácio Real, e também o típico bairro português na comunidade de Kudi Chin. A antiga capital do Reino do Sião, Ayutthaya, situada a 90 quilómetros de Banguecoque faz também parte do itinerário, com visitas ao parque arqueológico de Wat Phra Si Sanphet e ao Bairro Português, entre outros.
Os visitantes voam também para Chiang Mai, onde vão ter oportunidade de desfrutar do Santuário de Elephants Bush Camp, e também visitar a “Free Roaming Forest”, o mercado local de Chiang Mai e alguns dos templos mais emblemáticos como Wat Phra Singh, Wat Suan Dok e Wat Doi Suthep.
Rosário Louro, representante da TAT em Portugal, refere que, com esta viagem de familiarização “pretendemos demonstrar que a Tailândia continua a ser um dos destinos mais seguros do mundo e está de portas abertas para servir os turistas com a qualidade e o rigor que sempre lhe foram reconhecidos”.
Por sua vez, Tiago Encarnação, diretor operacional da Lusanova, sublinha que esta é mais uma das iniciativas que o operador turístico está a dinamizar este ano “para reforçar a sua proximidade junto dos agentes de viagens, tendo também por objetivo destacar a Tailândia na sua programação de Grandes Destinos.”
A viagem de familiarização, que decorre até ao próximo dia 26 de abril, conta com a participação de oito agentes de viagem, na sua maioria diretores de contratação.