Princess Cruises coloca sete navios em operação no Alasca para 2023
A Princess Cruises vai disponibilizar, este ano, um total de 14 itinerários diferentes no Alasca, cujo início está agendado para 29 de abril.

Publituris
“É impensável ter uma empresa de aviação a atuar no mercado competitivo global a ser condicionada por um acionista, neste caso, o acionista Estado”
TAP deverá crescer a 6 ou 7% ao ano. CEO da companhia aérea diz que isso é “saudável” e que “mais nem sequer é desejável”
CTP defende pacto de regime para questões que ultrapassam uma legislatura, e pede Ministério do Turismo
Congresso da APAVT sobre IA concluiu que as pessoas continuam em primeiro lugar
Congresso da APAVT: Nuno Fazenda faz balanço de ano de mandato e enumera o que deve continuar a ser feito
Congresso APAVT: Luís Pedro Martins reivindica mais autonomia administrativa e financeira às ERT
2023 foi de “recuperação, e de reconfirmação”, mas 2024 pode ser de “desaceleração”, aponta o presidente da APAVT
B travel & CATAI lançam Xpeditions com cinco viagens em Portugal em 2024
OMT vê turismo internacional a recuperar perto de 90% dos níveis pré-pandemia até final de 2023
ARA reconduz presidente Armando Santana para o triénio 2023-2026
A Princess Cruises vai contar, este ano, com sete navios em operação no Alasca, incluindo o novo navio Discovery Princess, num total de 14 itinerários diferentes, cujo início está agendado para 29 de abril, informou a companhia de cruzeiros em comunicado.
Além do Discovery Princess, também os navios Royal Princess, Ruby Princess, Majestic Princess, Grand Princess, Crown Princess e Sapphire Princess vão estar, este ano, a operar no Alasca, disponibilizando itinerários de sete a onze dias, com partida de San Francisco e escalas em Seattle, Vancouver, British Columbia e Anchorage, assim como Whittier e Denali.
“Receber os hóspedes no início da temporada no Alasca é sempre um dos eventos mais esperados do ano porque sabemos que eles terão uma das experiências de viagem mais memoráveis”, disse John Padgett, presidente da Princess Cruises.
Estes cruzeiros disponibilizam também diversas opções de excursões, nomeadamente para visitar o Glacier Bay National Park ou o Parque Nacional de Denali, assim como momentos memoráveis a bordo, até porque a Princess Cruises preparou também novidades para este ano, nomeadamente ao nível dos menus disponíveis para refeições.
Este ano, os passageiros destes sete navios da Princess Cruises podem contar com um ampliado menu “Wild for Alaska Seafood”, com frutos do mar frescos do Alasca e provenientes de fornecedores sustentáveis, assim como com o novo menu “Garden to Table”, disponível para os hóspedes do cruzeiro hospedados no Fairbanks Princess Riverside Lodge.
Disponível está ainda um extenso programa de bebidas que inclui cafés especiais e chocolate quente, bebidas geladas temáticas, vinhos, cervejas e coquetéis do Alasca, Bloody Marys ou Mimosas.
Todas as informações sobre os cruzeiros da Princess Cruises estão disponíveis aqui, assim como através da Mundomar Cruzeiros, que representa em exclusivo a Princess Cruises em Portugal e Espanha.