Maurícias passam a ser representadas em Portugal pela SBC International Services
O Conselho Turístico das Maurícias (MTPA), responsável pela promoção da ilha nos mercados internacionais, acaba de confiar a sua representação e comunicação em Portugal à SBC International Services.

Publituris
OnTravel DMC chega à Madeira em março com frota própria
Comissário europeu para os Transportes e Turismo quer criar estratégia de turismo sustentável
Estudo da TUI confirma que viajar rejuvenesce
Governo moçambicano autoriza venda de 91% da LAM a empresas estatais
Setores ligados ao Turismo acompanham “recuo significativo” na criação de empresas no arranque de 2025
Feira Ambiente volta a contar com Mostra de Produtos Portugueses
Emirates atualiza datas dos próximos Open Days em Portugal
ONU Turismo abre candidaturas para Melhores Vilas Turísticas 2025
Ponte da Barca vai contar com dois novos trilhos pedestres
Quem disse que não há turistas em Moscovo?
A empresa especializada em representação e comunicação turística de luxo sustentável, fundada por Mar Sánchez Villalta, Julia Higueras e David Lenormand, passa assim a ser responsável pela gestão da estratégia de comunicação e posicionamento estratégico das Maurícias nos mercados espanhol e português, e permitir atingir os objetivos de fazer das Maurícias o destino de férias preferido dos portugueses.
Para tornar as Maurícias uma referência no setor do turismo, a MTPA está a colocar especial ênfase no facto de a sustentabilidade poder também viajar para o seu destino de férias, promovendo a economia azul, o cuidado com o ambiente, a inovação, o quilómetro zero e o apoio à cultura local.
Através da nova campanha “Sinta a energia da nossa ilha”, a MTPA pretende igualmente mostrar toda a beleza e hospitalidade que reina nesta ilha privilegiada do Oceano Índico a uma audiência global de profissionais e entusiastas de viagens.