Maurícias passam a ser representadas em Portugal pela SBC International Services
O Conselho Turístico das Maurícias (MTPA), responsável pela promoção da ilha nos mercados internacionais, acaba de confiar a sua representação e comunicação em Portugal à SBC International Services.

Publituris
Iberia retoma voos para Washington D.C. com aviões A321XLR
Especialistas na defesa dos passageiros preveem mais procura e mais perturbações no verão
Marrocos soma 4M de turistas internacionais no 1.º trimestre de 2025
Brasil volta a exigir visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália
Quinta Nova celebra 20 anos de enoturismo com “Sabores com História”
Pestana Hotel Group regista receitas de 651,5M€ em 2024
Transavia France anuncia recrutamento para a área digital
Embratur lança programa Novas Rotas para impulsionar turismo internacional
Qatar Airways alarga instalação da Starlink aos aviões A350
Costa Deliziosa termina cruzeiro de Volta ao Mundo 2025 e regressa ao Mediterrâneo
A empresa especializada em representação e comunicação turística de luxo sustentável, fundada por Mar Sánchez Villalta, Julia Higueras e David Lenormand, passa assim a ser responsável pela gestão da estratégia de comunicação e posicionamento estratégico das Maurícias nos mercados espanhol e português, e permitir atingir os objetivos de fazer das Maurícias o destino de férias preferido dos portugueses.
Para tornar as Maurícias uma referência no setor do turismo, a MTPA está a colocar especial ênfase no facto de a sustentabilidade poder também viajar para o seu destino de férias, promovendo a economia azul, o cuidado com o ambiente, a inovação, o quilómetro zero e o apoio à cultura local.
Através da nova campanha “Sinta a energia da nossa ilha”, a MTPA pretende igualmente mostrar toda a beleza e hospitalidade que reina nesta ilha privilegiada do Oceano Índico a uma audiência global de profissionais e entusiastas de viagens.