Maurícias passam a ser representadas em Portugal pela SBC International Services
O Conselho Turístico das Maurícias (MTPA), responsável pela promoção da ilha nos mercados internacionais, acaba de confiar a sua representação e comunicação em Portugal à SBC International Services.
Publituris
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
A empresa especializada em representação e comunicação turística de luxo sustentável, fundada por Mar Sánchez Villalta, Julia Higueras e David Lenormand, passa assim a ser responsável pela gestão da estratégia de comunicação e posicionamento estratégico das Maurícias nos mercados espanhol e português, e permitir atingir os objetivos de fazer das Maurícias o destino de férias preferido dos portugueses.
Para tornar as Maurícias uma referência no setor do turismo, a MTPA está a colocar especial ênfase no facto de a sustentabilidade poder também viajar para o seu destino de férias, promovendo a economia azul, o cuidado com o ambiente, a inovação, o quilómetro zero e o apoio à cultura local.
Através da nova campanha “Sinta a energia da nossa ilha”, a MTPA pretende igualmente mostrar toda a beleza e hospitalidade que reina nesta ilha privilegiada do Oceano Índico a uma audiência global de profissionais e entusiastas de viagens.