Maurícias passam a ser representadas em Portugal pela SBC International Services
O Conselho Turístico das Maurícias (MTPA), responsável pela promoção da ilha nos mercados internacionais, acaba de confiar a sua representação e comunicação em Portugal à SBC International Services.

Publituris
Conselho de Ministros aprova resolução para “mitigar constrangimentos operacionais no AHD”
Lisboa sobe ao 6.º lugar no movimento de passageiros na Europa em 2022
Turismo de Portugal com novas vertentes de atuação
Conflito Israel/Gaza afeta percepção de segurança em todos os países árabes e muçulmanos, apura estudo
Nova promoção da Binter tem preços desde 60,55 euros para voar entre a Madeira e as Canárias
Governo Regional dos Açores suspende privatização da Azores Airlines devido a instabilidade política
AHETA: Taxa de ocupação por quarto no Algarve volta a subir em novembro deste ano
Turkish Airlines cresce 4,1% e transporta seis milhões de passageiros em novembro
MSC Cruzeiros abre vendas para o World Cruise 2026
Nova Edição: Aeroporto em Alcochete, bTd Travel, Cuba, Costa Cruzeiros, FITUR e MICE em Praga
A empresa especializada em representação e comunicação turística de luxo sustentável, fundada por Mar Sánchez Villalta, Julia Higueras e David Lenormand, passa assim a ser responsável pela gestão da estratégia de comunicação e posicionamento estratégico das Maurícias nos mercados espanhol e português, e permitir atingir os objetivos de fazer das Maurícias o destino de férias preferido dos portugueses.
Para tornar as Maurícias uma referência no setor do turismo, a MTPA está a colocar especial ênfase no facto de a sustentabilidade poder também viajar para o seu destino de férias, promovendo a economia azul, o cuidado com o ambiente, a inovação, o quilómetro zero e o apoio à cultura local.
Através da nova campanha “Sinta a energia da nossa ilha”, a MTPA pretende igualmente mostrar toda a beleza e hospitalidade que reina nesta ilha privilegiada do Oceano Índico a uma audiência global de profissionais e entusiastas de viagens.