AL: GuestReady cria no Porto novo centro global de apoio ao cliente
A GuestReady vai instalar um novo centro global de apoio ao cliente do Alojamento Local (AL) na cidade do Porto. Para este novo projeto internacional, a empresa vai abrir 20 vagas.
Publituris
Transporte aéreo de passageiros continuou a crescer no 2.º trimestre com aumento de 4,8%
Constituição de novas empresas abranda até agosto e os Transportes lideram as quebras
TAP assina protocolo de intenções com governo da Bahia para voos entre o Porto e Salvador
Comité Setorial de Turismo promove encontros em quatro regiões do país
Grupo GEA leva 80 agências de viagens associadas em sete famtrips
Privatização da Azores Airlines será concluída “em breve” mas não este ano
Explora Journeys inaugura segundo navio a 15 de setembro
Barcelona vai ter “aumento substancial” da taxa turística para cruzeiristas de curta duração
TAP lança campanha que oferece bagagem extra em voos entre Portugal, Moçambique e Angola
Royal Caribbean International encomenda 4.º navio da classe Icon
O novo centro que a GuestReady vai criar no coração da cidade do Porto, mais concretamente na Boavista, servirá de apoio a todas as operações globais da empresa, atualmente presente em dezenas de cidades em sete países.
A equipa portuguesa de operações e logística vai liderar o processo de formação e 20 vagas serão abertas para este novo projeto internacional. No total, o centro contará com cerca de 50 profissionais para prestar apoio, via e-mail e telefone, a hóspedes e a proprietários em qualquer uma das mais de 50 localizações onde a GuestReady opera. Neste sentido os candidatos às novas vagas deverão ser fluentes em inglês, francês, espanhol ou árabe.
Rui Silva, Managing Director da GuestReady em Portugal, explica que o grande objetivo da empresa “é facilitar a comunicação com os nossos clientes e elevar o nosso serviço, tanto no contacto direto com os hóspedes que nos visitam, como com os proprietários que trabalham connosco”, destacando, por outro lado que a aposta no nosso país é estratégica, dado que a equipa portuguesa é a maior e mais experiente dos mercados atuais da GuestReady.
Refira-se que a GuestReady chegou a Portugal em 2018 e neste momento gere mais de 1.100 apartamentos em Portugal continental e também no arquipélago da Madeira. Globalmente, a empresa gere hoje mais de 4.000 propriedades em todo o mundo.