United Airlines pretende manter voos entre Lisboa e Washington Dulles até dezembro
Os voos para a capital portuguesa devem manter-se até 13 de dezembro, devido à forte procura que a United Airlines está a registar.
Inês de Matos
Unicâmbio facilita gestão de dinheiro para quem viaja com nova carteira digital
Mercan Properties inaugura Holiday Inn Express Porto-Boavista após investimento de 21M€
“O Mundo é Solférias!”: Evento de Lisboa adiado para 23 de setembro
Franceses viajaram menos para o exterior neste verão
Soltour reformula site com mais de 100 novas funcionalidades
A4E insta novo Comissário dos Transportes a apoiar um setor da aviação europeu “forte e competitivo”
Turismo da Madeira e Airmet juntam-se na promoção do Porto Santo
INSIDER propõe uma Madeira “luxury”
IAG está “mais bem posicionada” para comprar a TAP, avança Sabadell
GIATA e Ratehawk associam-se para melhorar base de dados da solução de mapeamento de hotéis
A United Airlines quer manter os voos sazonais que realiza entre Lisboa e Washington Dulles, nos EUA, até 13 de dezembro, avança o website especializado em aviação Simple Flying.
De acordo com a informação avançada pelo website internacional, estes voos, que costumavam decorrer até ao fim de outubro, período que marca o final do verão IATA, devem continuar a ser operados, uma vez que a United Airlines está a registar uma forte procura.
Além da operação para Lisboa, também os voos sazonais que a United Airlines opera entre Washington Dulles e Barcelona, em Espanha, e Roma, em Itália, se devem manter por mais alguns meses.
O website Simple Flying cita mesmo um responsável da companhia aérea norte-americana, que confirma a informação inicialmente avançada pela Cirium e que diz que a United Airlines está entusiasmada com o alargamento da operação.
“A United está entusiasmada por estender seu serviço sazonal sem escalas entre Washington Dulles e três destinos europeus: Lisboa, Portugal; Barcelona, Espanha e Roma, Itália. O serviço direto entre essas cidades funcionará agora até 13 de dezembro de 2023 (originalmente 27 de outubro de 2023)”, afirma Pat Mullane, responsável de Comunicação Corporativa da United Airlines.
No caso de Lisboa, os voos devem ser operados, até setembro, em aviões B757-2 e B767-4, enquanto em outubro está prevista a utilização de um aparelho B757-2, que se deverá manter até dezembro.
Recorde-se que, além da operação sazonal entre a capital portuguesa e Washington Dulles, a United Airlines mantém também uma operação ao longo de todo o ano entre Nova Iorque/Newark e Lisboa.
A companhia aérea disponibiliza ainda ligações sazonais entre o Porto e Nova Iorque/Newark, assim como entre Ponta Delgada, nos Açores, e Nova Iorque/Newark.