Princess Cruises abre vendas para cruzeiros na Europa em 2024
A Princess Cruises vai disponibilizar 162 partidas e 85 itinerários exclusivos para mais de 130 destinos em 34 países, que vão estar disponíveis em cinco navios da MedallionClass, incluindo no novo navio Sun Princess.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
A Princess Cruises já abriu as vendas para os cruzeiros na Europa em 2024, numa oferta que inclui cidades como Roma, Barcelona e Atenas, assim como o novo navio Sun Princess, que a companhia de cruzeiros inaugura em fevereiro do próximo ano e que vai ser o primeiro navio movido a GNL da frota da Princess Cruises.
“Após sua estreia em fevereiro de 2024, o Sun Princess levará passageiros pelo Mediterrâneo até setembro de 2024. Esses cruzeiros de 2024 já estão à venda”, indica a Princess Cruises, num comunicado enviado à imprensa.
No total, a Princess Cruises vai disponibilizar 162 partidas em 85 itinerários exclusivos para mais de 130 destinos em 34 países, incluindo Mediterrâneo, Islândia, Ilhas Britânicas e Escandinávia, que vão estar disponíveis em cinco navios da MedallionClass.
Um desses navios vai ser o Sun Princess, cuja temporada inaugural inclui um cruzeiro de 10 dias no Grande Mediterrâneo e no Grande Mediterrâneo Ocidental, com partida de Barcelona ou Roma (Civitavecchia).
Além desta opção, o novo navio da Princess Cruises vai também disponibilizar cruzeiros mediterrânicos de oito dias, cujas partidas acontecem de Roma, Barcelona ou Atenas, existindo a possibilidade de combinar dois destes cruzeiros, numa viagem de 15 ou 22 dias.
Na Europa vai estar também Island Princess, que vai realizar cruzeiros de 11 dias por todo o Mediterrâneo e que podem também ser combinados, numa viagem de 21 dias.
Além do Mediterrâneo, o Island Princess vai ainda disponibilizar cruzeiros pelo Mediterrâneo e Israel, com a Terra Santa, com a duração de 11 dias.
Já o Regal Princess vai estar nas Ilhas Britânicas, realizando cruzeiros com partida e chegada a Londres (Southampton), em viagens de 13 dias, que incluem escalas em Belfast, Liverpool, Portland (para Stonehenge) ou nas Ilhas Orkney na ponta da Escócia.
Em Londres (Southampton) vai estar também o Sky Princess, que vai disponibilizar viagens de seis a 32 dias, passando pela a Islândia e pela Noruega, além das Ilhas Canárias, além de um cruzeiro de 32 dias pelo Canadá e Nova Inglaterra.
Já o Caribbean Princess vai estar em navegação pelo norte da Europa, viajando acima do Círculo Polar Ártico num viagem de 17 dias em busca da aurora boreal, que passa pela Islândia e pela Groenlândia e cuja partida e chegada decorrem em Londres.
A companhia de cruzeiros diz ainda que o Caribbean Princess e Sky Princess vão passar “o solstício de verão no topo do mundo”, uma vez que ambos os navios vão realizar cruzeiros de 15 e 17 dias à Terra do Sol da Meia-Noite.
Todos os navios vão ainda realizar viagens Transatlânticas na primavera e no outono para a melhor travessia oceânica entre Ft. Lauderdale, Galveston, Texas ou Nova Iorque e Barcelona, Londres ou Roma.
Toda a informação sobre os cruzeiros da Princess Cruises para 2024 já pode ser consultada online, assim como através da Mundomar Cruzeiros, agente geral de vendas da companhia de cruzeiros em Espanha e Portugal.