APG é o novo GSA da Air Mauritius em Portugal
A nova parceria da APG com a Air Mauritius pretende fortalecer a presença global da companhia aérea e lançar novas operações na Europa.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A APG foi nomeada GSA da Air Mauritius para a Áustria, Bélgica, Chipre, Grécia, Luxemburgo, Holanda, Portugal e Espanha, numa parceria que pretende fortalecer a presença global da companhia aérea e lançar novas operações na Europa.
“A APG representa atualmente a Air Mauritius em mercados significativos, nomeadamente nos EUA, Canadá, Itália, Suíça e Alemanha. Esta nomeação estratégica deverá desempenhar um papel fundamental na facilitação dos esforços de expansão da companhia aérea, particularmente com o lançamento de novas operações na Europa”, lê-se num comunicado enviado à imprensa.
A partir de outubro, a Air Mauritius inicia uma operação com dois voos semanais para Genebra, na Suíça, mês em que a transportadora das Ilhas Maurícias vai também reforçar a operação para Londres, com um voo diário para o Aeroporto de Gatwick, cujo início está previsto para 29 de outubro.
Na informação divulgada, a APG garante ter “os recursos e a proficiência essenciais para melhorar eficazmente as capacidades de representação, marketing e comunicação internacionais da Air Mauritius”.
Já Krešimir Kučko, CEO da Air Mauritius, destaca que esta parceria vai ajudar o destino das Maurícias a “atingir a sua meta de 1,4 milhões de visitantes até ao final deste ano”, sendo também uma forma de a companhia aérea aumentar a sua rede de agentes de vendas.
“Estamos muito satisfeitos em melhorar a nossa parceria com a Air Mauritius para oferecer os melhores serviços”, acrescenta Sandrine de Saint Sauveur, CEO da APG Inc.