APG é o novo GSA da Air Mauritius em Portugal
A nova parceria da APG com a Air Mauritius pretende fortalecer a presença global da companhia aérea e lançar novas operações na Europa.
Publituris
Lucros da Delta Air Lines caem 25% em 2024
IA, inovação e sustentabilidade no centro da FITURTechY
FlyAngola deixa de voar para São Tomé
CTP apresenta nova campanha transversal que dá voz às pessoas
“É importante equilibrar os fluxos turísticos entre regiões e melhorar as infraestruturas de transporte”, Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal
Nova Edição: O que foi 2024 e o que será 2025
Portugal com um dos passaportes mais fortes em 2025
PLAY Airlines passa a voar para a Madeira também no verão
Lisboa em destaque como um dos “destinos tendência” para 2025, diz a Mabrian
Barómetro IPDT: 33 milhões de hóspedes, 81 milhões de dormidas e proveitos de 6,5 MM€ para 2025
A APG foi nomeada GSA da Air Mauritius para a Áustria, Bélgica, Chipre, Grécia, Luxemburgo, Holanda, Portugal e Espanha, numa parceria que pretende fortalecer a presença global da companhia aérea e lançar novas operações na Europa.
“A APG representa atualmente a Air Mauritius em mercados significativos, nomeadamente nos EUA, Canadá, Itália, Suíça e Alemanha. Esta nomeação estratégica deverá desempenhar um papel fundamental na facilitação dos esforços de expansão da companhia aérea, particularmente com o lançamento de novas operações na Europa”, lê-se num comunicado enviado à imprensa.
A partir de outubro, a Air Mauritius inicia uma operação com dois voos semanais para Genebra, na Suíça, mês em que a transportadora das Ilhas Maurícias vai também reforçar a operação para Londres, com um voo diário para o Aeroporto de Gatwick, cujo início está previsto para 29 de outubro.
Na informação divulgada, a APG garante ter “os recursos e a proficiência essenciais para melhorar eficazmente as capacidades de representação, marketing e comunicação internacionais da Air Mauritius”.
Já Krešimir Kučko, CEO da Air Mauritius, destaca que esta parceria vai ajudar o destino das Maurícias a “atingir a sua meta de 1,4 milhões de visitantes até ao final deste ano”, sendo também uma forma de a companhia aérea aumentar a sua rede de agentes de vendas.
“Estamos muito satisfeitos em melhorar a nossa parceria com a Air Mauritius para oferecer os melhores serviços”, acrescenta Sandrine de Saint Sauveur, CEO da APG Inc.