Madeira promove-se no Reino Unido através da Netflix
A Madeira está a apostar na Netflix para se promover no Reino Unido, utilizando uma nova funcionalidade da plataforma de streaming, a subscrição com publicidade, para dar a conhecer aos britânicos a campanha “Vive a Madeira por inteiro/Experiencie Madeira for yourself”.
Publituris
Novo capítulo Espanha e Portugal do SITE quer realizar o seu meeting em Lisboa no próximo ano
Regresso das Linhas Aérea de Moçambique a Lisboa prova que restruturação foi positiva
Na XJourney Travel “o luxo não se vê, sente-se”
Espanha totaliza quase 65 milhões de turistas até agosto
Grupo Norwegian transporta 2,6 milhões de passageiros em setembro
África e Américas unem-se para planear o futuro partilhado do turismo
Atrasos no tráfego aéreo europeu com aumento de 6% de junho a agosto
Savoy Signature integra Confederação do Turismo de Portugal
Aeroportos europeus receberam mais de 250 milhões de passageiros em agosto
Turquia cresce para 36 milhões de turistas internacionais entre janeiro e agosto
A Madeira está a apostar na Netflix para se promover no Reino Unido, utilizando uma nova funcionalidade da plataforma de streaming, a subscrição com publicidade, que, por enquanto, está disponível apenas em alguns mercados.
“O objetivo é aproveitar a predisposição dos subscritores a serem impactados por anúncios, reforçando, assim, o posicionamento da marca Visit Madeira junto do público e contribuindo para manter o destino no Top of Mind do viajante do Reino Unido, que se mantém como um dos mercados de maior relevância para o turismo da região”, indica a Associação de Promoção da Madeira, em comunicado.
Segundo Eduardo Jesus, presidente da Associação de Promoção da Madeira, “esta forma de comunicação e de chegar ao público é uma oportunidade única” para a Madeira se destacar enquanto destino turístico de eleição, uma vez que o Reino Unido é um dos principais mercados emissores de turistas para a Madeira.
“O Reino Unido é um dos principais mercados emissores da Região, mas acreditamos que, ao usar este novo canal, também ele uma novidade para os subscritores, chegaremos a outros mercados”, acrescenta Eduardo Jesus.
Através da Netflix, a Associação de Promoção da Madeira está a dar a conhecer a campanha “Vive a Madeira por inteiro/Experiencie Madeira for yourself”, que convida a estar presencialmente nas ilhas do arquipélago português e experienciar tudo o que a Região Autónoma tem para oferecer.
O novo método de subscrição da Netflix com publicidade está disponível em 12 países desde novembro de 2022, mas Portugal ainda não está incluído.