Avis patrocina Atlético de Madrid
Com esta parceria, a Avis vai disponibilizar, entre outros serviços, soluções de transporte flexíveis e ecológicas para o clube de futebol espanhol, tanto nas suas deslocações em Espanha como a nível internacional.

Publituris
Nova edição: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Edição digital: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
A Avis tornou-se patrocinador oficial do Atlético de Madrid e vai fornecer os automóveis de aluguer ao clube durante as próximas três temporadas, informou a empresa de rent-a-car, em comunicado.
“Com esta parceria exclusiva, a Avis vai disponibilizar, entre outros serviços, soluções de transporte flexíveis e ecológicas para o clube vermelho e branco, tanto em território espanhol como nas suas deslocações internacionais”, indica a empresa.
A Avis considera que esta parceria vem confirmar o seu “sério compromisso” com o desporto, uma vez que, ao associar-se pela primeira vez a um clube desportivo espanhol, a “empresa de rent-a-car não só reforça a sua presença no mercado espanhol, como também contribui para o desenvolvimento do desporto e apoia uma das equipas de futebol com uma das comunidades de fãs mais apaixonadas do mundo”.
“No âmbito desta nova aliança com o Atlético de Madrid, a imagem da Avis estará presente no estádio Cívitas Metropolitano, e ambas as partes trabalharão em iniciativas inovadoras para oferecer experiências únicas e emocionantes aos clientes da empresa e aos fãs de futebol”, acrescenta a Avis.
“Este acordo representa um marco histórico para a AVIS em Espanha”, e acrescentou que para a empresa “é um orgulho patrocinar o Atlético de Madrid, um clube que representa os valores mais importantes do desporto: paixão, empenho e espírito de equipa. Na AVIS partilhamos estes mesmos ideais e é por isso que estamos entusiasmados em fazer parte do caminho do clube para o sucesso nas próximas temporadas. Trabalharemos em conjunto para proporcionar experiências únicas tanto para os clientes como para os adeptos”, afirma Francisco Farrás, diretor-geral para a Ibéria do Avis Budget Group.