Dubai lança nova campanha em que oferece alojamento e entradas das crianças em atrações turísticas
“Este verão, as crianças não pagam!” é o mote da mais recente campanha do Departamento de Economia e Turismo do Dubai, que está a oferecer alojamento e entradas das crianças em atrações turísticas no Dubai, em viagens para o destino a partir de maio.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
“Este verão, as crianças não pagam!” é o mote da mais recente campanha lançada pelo Departamento de Economia e Turismo do Dubai, que está a oferecer o alojamento e as entradas das crianças em atrações turísticas no Dubai, em viagens para o destino a partir de maio.
“Válida para estadas de 1 de maio e 31 de agosto no destino, a campanha conta com ofertas promocionais destinadas às famílias em hotéis, atrações e experiências selecionados no Dubai”, indica o Departamento de Economia e Turismo do Dubai, em comunicado.
Entre as ofertas incluídas nesta campanha encontram-se entradas gratuitas em algumas das principais atrações da cidade, como o At The Top no Burj Khalifa, The View at The Palm ou na Expo City Dubai.
Além das entradas, as crianças até aos 15 anos de idade contam com alojamento gratuito ou descontos em várias das unidades hoteleiras do Dubai, assim como com refeições gratuitas e acesso sem custos aos kids clubs, entre outras ofertas.
“Hotéis como o Sheraton Grand Hotel, JA Hatta Fort Hotel, Atlantis The Palm, Jumeirah Dar Al Masyaf ou Address Sky View, entre outros, são algumas das unidades hoteleiras do destino parceiros desta campanha válida para o verão de 2023”, acrescenta o Departamento de Economia e Turismo do Dubai, indicando que todas as ofertas dos parceiros da campanha estão disponíveis para consulta aqui.
Com esta campanha, o Departamento de Economia e Turismo do Dubai pretende demonstrar que o Dubai é um destino indicado para famílias e para férias de verão, que “reúne um leque de atividades e atrações adequados às crianças de todas as idades”.