Dubai reforça promoção junto do trade turístico português
Um conjunto ações de promoção e formação junto das agências de viagens portuguesas têm marcado a atividade do Departamento de Economia e Turismo do Dubai em Portugal, com vista a reforçar a sua relação com o mercado.

Publituris
Consórcio português forma-se para concorrer à privatização da TAP
YOU Tour Operador: Muito mais do que os tradicionais pacotes de viagens
easyJet começa a voar para o Cairo a 31 de outubro e os bilhetes já estão à venda
Les Roches ganha parceria na China e prepara-se para criar rede de campus no país
Pedro Ribeiro assume direção de Marketing e Vendas do grupo Vila Galé
Airbus e Boeing entregam 556 aeronaves novas no primeiro semestre com vantagem para fabricante europeu
Monarch está de regresso depois da falência há seis anos
Movimento aeroportuário em Moçambique cresceu quase 30% em 2022
Portugal tem 127 hotéis em projeto ou construção. Reino Unido e Alemanha lideram ranking
Aeroportos de Cabo Verde perto dos 230 mil passageiros em julho
Só nas últimas semanas, a equipa do Turismo do Dubai em Portugal tem participado em diversas iniciativas com os operadores turísticos e grupos de agências de viagens portugueses, de forma a promover uma melhor formação e informação sobre o destino junto dos profissionais da distribuição turística.
Após ter marcado presença no roadshow d’Os Especialistas, em que teve a oportunidade de contactar com cerca de mil agentes de viagens em várias cidades portuguesas, o Turismo do Dubai participou na 18ª Convenção da Bestravel, que aconteceu em Évora, com a presença de 37 agências da marca, num total de 200 participantes.
Igualmente, e em parceria com o operador TUI Portugal e a companhia aérea Emirates, o Turismo do Dubai dinamizou, ao longo dos meses de fevereiro e março, cinco workshops de formação em Braga, Leiria, Lisboa, Porto e Setúbal.
Ainda este mês de março, o destino vai estar representado na 19ª Convenção da Airmet, no Funchal, para esclarecer dúvidas e dar a conhecer as mais recentes novidades da cidade dos Emirados Árabes Unidos.
De 28 a 30 de março, está também programada a participação, em conjunto com a Emirates, no roadshow promovido pelo Publituris, que passará pelas cidades do Coimbra, Vila Nova de Gaia e Lisboa.
Em nota de imprensa, o Departamento de Economia e Turismo do Dubai no nosso país revela que, ao longo dos próximos meses, tem prevista a realização de mais iniciativas junto do trade para apoiar os profissionais do setor numa venda mais informada do destino junto dos seus clientes.