Paraty Tech obtém estatuto de Google Partner Premier 2023
A Paraty Tech foi distinguida pela Google enquanto Google Partner Premier 2023, estatuto que foi apenas concedido a 3% das empresa parceiras da gigante tecnológica e que se deveu ao lançamento da Paraty Digital Suite.
Publituris
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
A Paraty Tech foi distinguida pela Google enquanto Google Partner Premier 2023, estatuto que foi apenas concedido a 3% das empresa parceiras da gigante tecnológica e que, segundo comunicado da Paraty Tech, se deve ao lançamento da Paraty Digital Suite.
“A criação da Paraty Digital Suite declarou a intenção deste posicionamento por parte da empresa tecnológica sediada em Torremolinos (Málaga), e com escritórios em Albufeira (Portugal) e Cancún (México). Esta passo decisivo, além de confirmar a crescente importância do marketing digital na estratégia comercial dos hotéis, implicou, sobretudo, a firme determinação da Paraty Tech em reforçar este departamento, considerando-o como um pilar fundamental para a venda direta hoteleira”, refere a Paraty Tech.
Esta mudança e o forte investimento que lhe está associado, acrescenta a empresa, “deu os seus frutos”, a exemplo deste novo estatuto de Google Partner Premier 2023, que vai ser revisto anualmente.
“Para selecionar este grupo exclusivo de parceiros, a Google tem em consideração variáveis como o volume de investimento e otimização de campanhas, a diversificação de canais, a tecnologia, ou o grau de especialização e certificação dos elementos da equipa que gerem tudo isto”, explica a Paraty Tech.
A empresa lembra que desenvolve soluções e ferramentas para melhorar a venda direta de hotéis, cadeias hoteleiras e outros alojamentos turísticos há mais de uma década, pelo que este reconhecimento é a “prova indiscutível de que, longe de estagnar, continua a atualizar o seu leque de serviços de acordo com as novas necessidades dos clientes, como também representa um prémio de mérito para a empresa e para os estabelecimentos hoteleiros com quem trabalham”.
“Não poderíamos estar mais felizes com este reconhecimento que, por um lado, esclarece quaisquer possíveis dúvidas sobre a contribuição do marketing digital para as vendas diretas e a importância de não colocar um limite ao investimento neste campo enquanto o retorno for o esperado, por outro, aumenta ainda mais o meu nível de confiança nesta equipa maravilhosa a que acabo de me juntar (todo o mérito é deles) e, finalmente, abre-nos muitas portas, uma vez que nos posicionamos definitivamente como verdadeiros especialistas na matéria”, considera Bárbara Balderas, diretora de marketing digital da Paraty Tech.
A Paraty Tech é uma empresa tecnológica especializada em hotéis, que tem a missão de aumentar as vendas diretas através do website e cujo ‘core business’ é o motor de reservas, que está totalmente integrado com ferramentas próprias de revenue management.