Emirates volta a recrutar tripulantes em Portugal
A Emirates vai voltar a promover os seus Open Days em Portugal e, desta vez, vai recrutar tripulantes de cabine em Lisboa, a 13 e 29 de março, bem como no Porto e em Faro, a 15 e 31 de março, respetivamente.

Publituris
Nova edição: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Edição digital: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
A Emirates vai voltar a promover os seus Open Days em Portugal e, desta vez, vai recrutar tripulantes de cabine em Lisboa, a 13 e 29 de março, bem como no Porto e em Faro, a 15 e 31 de março, respetivamente.
As ações de recrutamento da Emirates vão decorrer, no caso de Lisboa, no Doubletree by Hilton Lisbon, no dia 13 de março, enquanto a sessão marcada para 29 de março vai ter lugar no Ramada Lisbon by Wyndham. Já no Porto, o recrutamento vai ter lugar no Hilton Porto Gaia e, em Faro, decorre no Eva Senses Hotel.
“Os candidatos que pretendam desenvolver a sua carreira com a Emirates podem submeter uma candidatura online, o curriculum vitae (CV) atualizado e em inglês, assim como uma fotografia recente. No entanto, tratando-se de Open Days, os candidatos podem apresentar-se nos dias e locais indicados sem terem submetido a candidatura previamente”, indica a Emirates em comunicado, explicando que os candidatos devem levar “consigo os documentos necessários e garantir que chegam ao local antes da hora de início”.
Todas as informações sobre os documentos necessários, assim como os restantes requisitos solicitados neste processo de seleção podem ser consultados aqui.
O candidato ideal, acrescenta a companhia aérea, “terá de liderar com confiança e assumir o controlo na gestão dos serviços a bordo, nomeadamente no que se refere aos procedimentos de segurança” e, assim como toda a tripulação da Emirates, irá receber formação instalações da companhia aérea no Dubai.
A Emirates lembra que conta com uma equipa global composta por funcionários de 160 nacionalidades, e que oferece aos seus candidatos “ótimas oportunidades de carreira, com excelentes instalações de formação e uma vasta gama de programas de desenvolvimento para os seus colaboradores”.
“Toda a tripulação da Emirates está baseada na cidade cosmopolita do Dubai e usufrui de um pacote salarial distintivo no mercado que inclui uma variedade de benefícios tais como um salário isento de impostos, alojamento gratuito oferecido pela companhia, transporte gratuito de e para o trabalho, excelente cobertura médica, bem como descontos exclusivos em compras e atividades de lazer no Dubai”, garante a Emirates, que oferece ainda “oportunidades de viagem através dos seis continentes” para os funcionários e suas famílias.