Costa Cruzeiros celebra 75.º aniversário com 75 cruzeiros a preços especiais
A oferta de aniversário da Costa Cruzeiros vai estar disponível até 11 de abril e inclui 75 cruzeiros que vão decorrer durante todo o ano, desde o início da primavera ao outono, visitando vários destinos no Mediterrâneo e no Norte da Europa.

Publituris
A Costa Cruzeiros celebra, este ano, o seu 75.º aniversário e, para celebrar a efeméride, lançou 75 cruzeiros com preços especiais, numa oferta que vai estar disponível até 11 de abril.
Estes cruzeiros, indica a companhia em comunicado, vão decorrer durante todo o ano, desde o início da primavera ao outono, visitando vários destinos no Mediterrâneo e no Norte da Europa.
Disponíveis estão itinerários para o Mediterrâneo ocidental, com saída de Valência, e que visitam a paisagem provençal francesa, o norte de Itália, assim como Roma e a joia da Sardenha, com a sua capital Cagliari, mas também desde Barcelona, para descobrir Palermo, Roma, Savona e Marselha, sendo ainda possível optar por um longo cruzeiro a partir de Barcelona que permitirá redescobrir as cidades de Málaga e Cádis, chegando a locais como Casablanca e Tânger.
No Mediterrâneo oriental, há também desde Marghera/Veneza com destino a Mykonos, à maravilhosa Alefkandra e a Santorini, enquanto no Norte da Europa é possível visitar Estocolmo, Helsínquia, Tallinn, Riga e Klaipeda, com saída de Kiel.
Estes cruzeiros gozam também de excursões renovadas, que contam agora com guias locais especializados que levam os passageiros a descobrir os ambientes e tradições mais característicos, sendo que, a bordo dos navios, os destinos são visitados gastronomicamente, através dos pratos de assinatura de três grandes chefs – Bruno Barbieri, Hélène Darroze e o premiado Ángel León – que interpretam toda as noites os sabores dos lugares incluídos nos itinerários.
Esta oferta de 75 cruzeiros a preços especiais pretende assinalar o 75.º aniversário da companhia de cruzeiros, que começou a operar em 1948, com o “Anna C”, o primeiro barco de passageiros da frota, cuja primeira viagem partiu de Génova com destino a Buenos Aires, levando 768 passageiros a bordo.