Abrantes lança campanha nacional de promoção do Museu Ibérico de Arqueologia e Arte
Com o mote “Um Museu que faz história”, a campanha está presente em outdoors nas principais vias rodoviárias do país, na zona metropolitana de Lisboa e nos meios digitais.

Publituris
Poluição do ar relacionada com o aeroporto em níveis alarmantes nalgumas partes de Lisboa
Hotéis de Macau recebem mais de 1,2 milhões de pessoas em outubro
Portugal soma 67 novos hotéis em 2023
Escassez de água no Algarve é a “pior de sempre”
easyJet cumpre objetivos globais e atinge números recorde em Portugal em 2023
APECATE alerta: empresas de Animação Turística correm o risco e não poder operar na floresta no próximo Verão
Grupo SATA voa alto no 3.º trimestre e fica acima de 2019
Subsidiária da Turkish Airlines inicia voos em março de 2024
Indústria da aviação europeia saúda acordo CAAF/3 sobre SAF
Quinta da Marinha celebra Ano Novo com duas festas distintas, alojamento e muito fogo de artifício
Com o mote “Um Museu que faz história”, a campanha foi criada para dar a conhecer este museu único e com um conceito diferenciador. Um conceito que descreve a natureza do museu, que afirma a sua diferença, prometendo algo inédito e que desperta a curiosidade.
O MIAA – Museu Ibérico de Arqueologia e Arte, é o primeiro e único museu do género em Portugal que reconstrói e conta a História da Arte através da Arqueologia, desde a pré-História à época contemporânea.
Esta campanha de promoção está a decorrer até final de julho de 2023 e conta com duas fases distintas. A primeira está disponível em outdoors nas principais autoestradas do país, incluindo a A1 no sentido Porto-Lisboa e na A2 no sentido Algarve-Norte, assim como em mupis e outdoors no concelho de Abrantes e nas redes sociais do município.
A partir do início de maio, será lançada a segunda fase da campanha de promoção do espaço cultural, com particular incidência na zona metropolitana de Lisboa, a realizar através de outdoors, decoração de táxis e MUPIS em várias estações do Metro em Lisboa, nas plataformas digitais e na imprensa nacional e local em formato digital e físico, enquanto se renovam as imagens dos posicionamentos da primeira fase.
O MIAA está instalado no Convento de S. Domingos, edificado no século XVI, peça central do património edificado da cidade de Abrantes, cujo projeto de requalificação, da autoria do arquiteto João Luís Carrilho da Graça, foi distinguido com o Prémio Nuno Teotónio Pereira 2022, o que torna a visita ainda mais apelativa para os amantes de arquitetura.