TAP lança novo serviço de embarque preferencial em março
A CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener, esteve esta quinta-feira, 2 de março, a apresentar as novidades da companhia aérea para 2023.
Inês de Matos
Lucros da Delta Air Lines caem 25% em 2024
IA, inovação e sustentabilidade no centro da FITURTechY
FlyAngola deixa de voar para São Tomé
CTP apresenta nova campanha transversal que dá voz às pessoas
“É importante equilibrar os fluxos turísticos entre regiões e melhorar as infraestruturas de transporte”, Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal
Nova Edição: O que foi 2024 e o que será 2025
Portugal com um dos passaportes mais fortes em 2025
PLAY Airlines passa a voar para a Madeira também no verão
Lisboa em destaque como um dos “destinos tendência” para 2025, diz a Mabrian
Barómetro IPDT: 33 milhões de hóspedes, 81 milhões de dormidas e proveitos de 6,5 MM€ para 2025
A CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener, avançou esta quinta-feira, 2 de março, que a TAP vai lançar, ainda em março, um novo serviço de embarque preferencial, novidade que foi anunciada na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa.
“Deixem-me referir um novo serviço de embarque preferencial, que vamos lançar ainda em março”, adiantou a responsável, durante uma intervenção em que fez um balanço de 2022, anunciou novidades e traçou expectativas para 2023.
Segundo Christine Ourmières-Widener, este novo serviço de embarque preferencial vai poder ser “adquirido por qualquer passageiro”, permitindo a entrada no avião logo após os passageiros da classe executiva.
“O embarque preferencial pode ser adquirido por qualquer passageiro e permite entrar no avião logo a seguir aos passageiros de executiva, Gold e Silver”, explicou a CEO da TAP, numa intervenção que decorreu no stand da companhia aérea na principal feira de turismo nacional.
Além deste novo serviço, Christine Ourmières-Widener lançou também os novos menus da classe executiva, que resultam de uma parceria com a The Arte of Tasting Portugal, denominada Local Stars e que conta com a participação dos chefs nacionais Henrique Sá Pessoa, Noélia Jerónimo, Cláudio Pontes, Júlio Pereira, Diogo Rocha e Óscar Geadas.
A responsável lembrou também as melhorias no call centre e nos canais digitais da TAP, que está a desenvolver “uma nova app”, assim como o relançamento do programa Portugal Stopover, que foi alargado e conta agora com novidades.
“Numa parceria renovada com o Turismo de Portugal, além de aumentar o tempo de estada para 10 dias, o Stopover soma agora um amplo conjunto de novas vantagens e paceiros aos que já existiam”, lembrou.
Novidade é ainda parceria com a Benamôr, uma das “marcas portuguesas mais antigas e reconhecidas” de produtos de cosmética e que assina agora os novos kits de amenities da TAP.