MSC Cruzeiros abre vendas para o World Cruise 2025
A viagem de volta ao mundo da MSC Cruzeiros vai ser realizada, em 2025, pelo navio MSC Magnifica, que visita 50 destinos em 21 países, num itinerário de 116 noites.
Publituris
Lucros da Delta Air Lines caem 25% em 2024
IA, inovação e sustentabilidade no centro da FITURTechY
FlyAngola deixa de voar para São Tomé
CTP apresenta nova campanha transversal que dá voz às pessoas
“É importante equilibrar os fluxos turísticos entre regiões e melhorar as infraestruturas de transporte”, Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal
Nova Edição: O que foi 2024 e o que será 2025
Portugal com um dos passaportes mais fortes em 2025
PLAY Airlines passa a voar para a Madeira também no verão
Lisboa em destaque como um dos “destinos tendência” para 2025, diz a Mabrian
Barómetro IPDT: 33 milhões de hóspedes, 81 milhões de dormidas e proveitos de 6,5 MM€ para 2025
A MSC Cruzeiros abriu esta quarta-feira, 15 de fevereiro, as vendas para o world Cruise 2025, que vai decorrer a bordo do navio MSC Magnifica e que vai ter uma duração de 116 noites, visitando 50 destinos em 21 países.
“A longa viagem de três meses levará os passageiros a cinco continentes, atravessando três dos maiores oceanos do mundo, navegando mais de 30.000 milhas náuticas”, destaca a MSC Cruzeiros, num comunicado enviado à imprensa.
O World Cruise 2025 vai ter partida de quatro portos europeus, concretamente Civitavecchia/Roma, Génova, Marselha e Barcelona, cujas saídas decorrem entre 4 e 7 de janeiro de 2025, respetivamente.
Nesta edição, o World Cruise vai visitar 22 destinos que nunca foram visitados num cruzeiro de volta ao mundo, começando com visitas a cidades e portos mundialmente famosos em Itália, França e Espanha, antes de navegar para Casablanca, em Marrocos, seguindo-se uma viagem até ao Mindelo, em Cabo Verde.
O World Cruise 2025 atravessa, depois, o Oceano Atlântico, para passar 10 dias na América do Sul, onde estão previstas pernoitas no Rio de Janeiro, Brasil; Buenos Aires, Argentina; e Valparaíso, Chile, assim como visitas às Ilhas Falkland e a Ushuaia, o ponto mais a sul do continente.
Seguindo para o Oceano Pacífico, onde o navio visita as ilhas da Páscoa (Chile), Moorea (Polinésia Francesa) e Aitutaki e Rarotonga, nas Ilhas Cook, seguindo, posteriormente, para a Nova Zelândia e Austrália, onde o navio fica por oito dias, com possibilidade de visitar Auckland, Tauranga, Napier, Christchurch e Dunedin, seguidas de um cruzeiro pelo fiorde de Milford Sound, no sul da Nova Zelândia.
No início do segundo mês de navegação, o MSC Magnifica visita ainda Sydney, na Austrália, realizando depois uma viagem pelas costas sul e oeste da Austrália, com possibilidade de visitar o paraíso natural de Éden, mas também Melbourne, Adelaide, Penneshaw, Albany, a praia de Busselton e a região vinícola de Margaret River. Já as visitas a Perth e a Broome marcam a despedida de terras australianas.
Depois da Austrália, o World Cruise 2025 da MSC Cruzeiros segue para a Ásia, estando a primeira escala prevista para o porto de Benoa, em Bali, na Indonésia, onde o navio vai pernoitar para seguir, no dia posterior, para Singapura.
O itinerário asiático do cruzeiro de volta ao mundo do MSC Magnifica em 2025 fica ainda completo com visitas a Port Klang e Penang, na Malásia, assim como à ilha de Phuket, na Tailândia.
O itinerário continua depois pelo Oceano Índico, onde estão previstas visitas a Colombo, capital do Sri Lanka, assim como a Aqaba, na Jordânia, com possibilidade de visitar também a cidade histórica de Petra.
Os passageiros podem, posteriormente, usufruir dos resorts do Mar Vermelho, em Sharm El-Sheik, no Egito, assim como conhecer locais históricos como Luxor, atravessando de seguida o Canal do Suez, para chegar a Alexandria, a partir de onde será também possível visitar o Cairo e as Pirâmides de Gizé.
O final da viagem faz o regresso à Europa, onde estão ainda previstas visitas a quatro cidades.
Todas as informações sobre o World Cruise 2025 estão disponíveis aqui.