APM lança nova campanha “Vive a Madeira por inteiro”
A Estufa Fria, em Lisboa, foi palco, esta segunda-feira, do lançamento da nova campanha de destino sob o mote “Vive a Madeira por inteiro”, promovida pela Associação de Promoção da Madeira (APM).

Publituris
Greve no Aeroporto de Gatwick afeta voos da TAP na Páscoa
Iberia retoma voos para Washington D.C. com aviões A321XLR
Especialistas na defesa dos passageiros preveem mais procura e mais perturbações no verão
Marrocos soma 4M de turistas internacionais no 1.º trimestre de 2025
Brasil volta a exigir visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália
Quinta Nova celebra 20 anos de enoturismo com “Sabores com História”
Pestana Hotel Group regista receitas de 651,5M€ em 2024
Transavia France anuncia recrutamento para a área digital
Embratur lança programa Novas Rotas para impulsionar turismo internacional
Qatar Airways alarga instalação da Starlink aos aviões A350
A Madeira tem tudo. Natureza, praia, mar, gastronomia, cultura. Mas como mostrar tudo isso num anúncio? Impossível. Consciente desta condição, a Associação de Promoção decidiu fazer o inesperado e criou uma campanha com um conceito fora da caixa por admitir que, só ao estar presencialmente na Madeira e no Porto Santo, é que as pessoas conseguem experienciar “por inteiro” tudo o que o destino oferece.
Assim, e principalmente para os canais display e redes sociais, a campanha, em vez de tentar mostrar integralmente os cenários do arquipélago, revela, apenas, uma parte dos mesmos, fomentando a curiosidade do utilizador. Desta forma, todos aqueles que nunca visitaram a Região, são convidados a fazê-lo e, assim, a “Viver a Madeira por inteiro”.
Também a alternância entre os formatos de vídeo digital e analógico (VHS), criam uma forma arrojada de comunicação, fazendo um crossover entre o tradicional e a nova era digital.
Esta campanha multimeios – digital, out of home e rádio – estará ativa durante todo o ano de 2023 em Portugal e também, nos mercados externos, numa versão adaptada, produzida em paralelo.