APG Portugal passa a representar a Blue Ribbon Bags
A APG Portugal passou a representar a Blue Ribbon Bags em território nacional, empresa que “rastreia e agiliza o retorno de bagagem de avião atrasada nas primeiras 96 horas a partir da chegada do voo de destino”.

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A APG Portugal passou a representar a Blue Ribbon Bags em território nacional, empresa que “rastreia e agiliza o retorno de bagagem de avião atrasada nas primeiras 96 horas a partir da chegada do voo de destino”.
“Não se trata de um seguro de viagem, mas tão somente de um serviço de proteção de bagagem”, indica a APG Portugal, explicando que este serviço tem um custo de quatro euros por pessoa, em voos de ida e volta, independentemente do número de escalas.
Com o serviço da Blue Ribbon Bags, os clientes recebem “atualizações automáticas por e-mail/SMS sempre que houver uma alteração no status da sua mala extraviada”, explica a APG Portugal.
O serviço da Blue Ribbon Bags todas as malas “despachadas” no aeroporto, incluindo “check-in” de última hora na porta de embarque, estando disponível em todos os voos de todas as companhias aéreas em todo o mundo.
Caso a bagagem não seja localizada no espaço de 96 horas, a Blue Ribbon Bags assegura ao cliente uma compensação de 1000 dólares, como parte da sua Garantia de Satisfação.
O serviço da Blue Ribbon Bags dispensa comprovativos de recibos ou conteúdo de bagagem e os pagamentos são garantidos mesmo que as malas sejam devolvidas após o período de 96 horas.
Com sede em Nova Iorque, EUA, a Blue Ribbon Bags é líder mundial nos serviços de bagagem atrasada e comercializa o seu produto através dos principais canais de distribuição em mais de 90 países, sendo também parceira dos principais fornecedores e revendedores de viagens mundiais.