Tailândia promove “novidades e mais-valias” no roadshow ‘Os Especialistas’
A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) lembra que o destino está aberto ao turismo internacional desde outubro de 2022 e conta atualmente com a campanha ‘Visit Thailand Year 2023: Amazing New Chapters” em vigor.

Publituris
SATA Air Açores garante operação aérea mesmo durante a greve
TAP novamente eleita nos EUA como “Companhia Aérea Preferida na Europa”
Parques de Sintra nomeada para “Melhor Destino Cultural” nos World Luxury Travel Awards
Mercado das Descobertas certificada pela Travelife
Museus e monumentos passam a ser gratuitos para residentes aos domingos e feriados a partir de 1 de setembro
Setor do turismo deve promover participação dos jovens para impulsionar crescimento, diz WTTC
Universidade de Coimbra lança pós-graduação em Turismo Costeiro, Sustentabilidade e Cultura
Azul é a companhia aérea com menor número de reclamações no Brasil em 2023
Malta prepara-se para o Europride em setembro
Macau mantém recuperação e soma 2,8 milhões de visitantes em julho
A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) participa no roadshow ‘Os Especialistas, que arranca esta segunda-feira, 13 de fevereiro, no Porto, e no qual o destino pretende apresentar as suas “novidades e mais-valias” aos agentes de viagens portugueses.
“A Tailândia vai promover as suas novidades e mais-valias junto dos agentes de viagem ainda nas cidades de Viana do Castelo, Braga, Coimbra e Lisboa durante esta semana”, indica a TAT em comunicado.
A TAT lembra que a Tailândia tem em vigor a campanha ‘Visit Thailand Year 2023: Amazing New Chapters’, na qual os turistas de todo o mundo são convidados a conhecer a miríade de experiências únicas, produtos e serviços turísticos que tem para oferecer.
Os roadshow ‘Os Especialistas’ arranca esta segunda-feira, 13 de fevereiro, no Porto e segue para Viana do Castelo, onde decorre esta terça-feira, 14 de fevereiro. A iniciativa passa ainda por Braga, no dia 15, e por Coimbra, no dia 16, terminando em Lisboa, a 17 de fevereiro.
A TAT recorda ainda que a Tailândia reabriu totalmente ao turismo internacional em outubro do ano passado e que, atualmente, o destino não exige a apresentação de comprovativos de vacinação ou testes PCR aos visitantes internacionais de mercados como Portugal.