VisitReguengos chega às redes sociais
Além de novas páginas de Facebook e Instagram, o VisitReguengos vai ganhar também um website, que será lançado ao longo do ano e que visa “agregar a oferta turística do concelho”.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Transportes entre os setores que mais empresas criaram na última década
Grupo Air France-KLM regista aumento de receita, mas quebra nos lucros
Travelport+ já disponibiliza conteúdo da Malaysia Airlines
Copenhaga está a oferecer recompensas aos turistas por atividades ecologicamente sustentáveis
Cluster Turístico Galiza-Norte de Portugal apresentado a 1 de agosto
Aumenta procura por voos internacionais para o Brasil
Hotusa regista EBITDA de 102M€ no primeiro semestre de 2024
Apple cria mapas em 3D de Paris com informações dos Jogos Olímpicos e locais turísticos
ISCE promove curso executivo em Revenue Management
Aeroportos portugueses recebem investimento de 136 milhões para infraestruturas de baixo carbono
O Município de Reguengos de Monsaraz está a abrir novos canais de comunicação, motivo pelo qual lançou páginas no Facebook e Instagram do VisitReguengos, com o objetivo de “promover o setor do turismo nos meios digitais”.
“VisitReguengos pretende ser a referência do turismo no concelho, através de uma forte presença e dinâmica nas redes sociais Facebook e Instagram”, indica a autarquia alentejana, em comunicado.
As novas páginas do VisitReguengos no Facebook e Instagram já se encontram acessíveis, estando ainda previsto o lançamento de um website VisitReguengos, que vai chegar ao longo deste ano para “agregar a oferta turística do concelho”.
“A estas novas plataformas juntam-se a aplicação Inventrip e o site Monsaraz 360º que serão atualizadas e desempenharão um papel mais relevante na estratégia turística do concelho”, refere ainda o comunicado divulgado.
De acordo com a autarquia de Reguengos de Monsaraz, o site VisitReguengos “terá um layout moderno e adequado às necessidades dos viajantes”, enquanto as páginas de Facebook e Instagram vão divulgar “conteúdos apelativos para promover Reguengos de Monsaraz como destino turístico”.
“A informação e a oferta turística vão estar atualizadas nas várias plataformas para que os turistas e os viajantes possam traçar devidamente o seu roteiro no concelho”, garante a autarquia, indicando que estes novos canais de comunicação pretendem melhorar “a experiência do turista de acordo com as novas tendências e permitindo-lhe ter acesso à informação turística de forma prática”.