Nova rota de Lisboa para Atenas é a “grande surpresa” da easyJet para o verão
Além dos voos entre Lisboa e Atenas, na Grécia, que vão decorrer três vezes por semana, a partir de 1 de junho, a easyJet vai também abrir uma nova rota diária entre o Porto e Paris-Orly, em França, cujos voos começam a 26 de março.

Publituris
Douro Wine City: Régua celebra o vinho de 8 a 11 de junho
Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort desvenda novidades para desfrutar em junho
Publituris Portugal Travel Awards 2023
AL representou 40% do total de dormidas, em 2019, e hóspedes deixaram 8MM€ na economia nacional
Iberia defende voos de curta distância ao contrário da França
Os nomeados na categoria de “Melhor Hotel Resort” nos Publituris Portugal Travel Awards 2023 são?
Conheça “Os Melhores Hotéis de Quatro Estrelas” nomeados para os Publituris Portugal Travel Awards 2023
Portugal mostra-se em São Paulo no maior evento sobre o destino no Brasil
Setores ligados ao turismo lideram constituição de novas empresas no início de 2023
Autarca de Mira formaliza candidatura ao Turismo do Centro a 19 de junho
A easyJet vai abrir, a 1 de junho, a sua primeira rota direta entre Lisboa e Atenas, na Grécia, numa operação que, segundo comunicado da companhia aérea, é a “grande surpresa” deste verão da transportadora em território nacional.
A nova rota da easyJet entre Lisboa e Atenas vai contar com três voos por semana e não é a única novidade anunciada esta quinta-feira, 9 de fevereiro, pela companhia aérea, que anunciou também o inicio de uma rota diária entre o Porto e Paris-Orly, cujo arranque acontece a 26 de março.
“Estas novidades vêm juntar-se às rotas já anunciadas, totalizando 27 novas rotas para o verão de 2023”, destaca a companhia aérea no comunicado enviado à imprensa.
Adicionalmente, a easyJet procedeu também ao aumento de capacidade entre o Porto e o Funchal, na Madeira, onde a companhia aérea passa a contar com 22 300 lugares, o que corresponde a um crescimento de 40% face ao verão de 2022.
“Este aumento traduz-se numa frequência semanal de 17 voos entre os dois destinos, para o verão de 2023”, destaca o comunicado divulgado pela easyJet, sublinhando que, com estes aumentos, a capacidade da companhia aérea sobe 58% em Lisboa, 21% no Porto e 32% no Funchal em comparação com o verão de 2022.
“A easyJet mostra uma vez mais que está junto dos passageiros e que estes são a prioridade. As novidades de verão são resultado da nossa enorme vontade de proporcionar uma oferta aliciante e surpreendente, como é o caso da nossa primeira ligação direta para Atenas, a partir do aeroporto de Lisboa. Estamos à frente do mercado e isso só é possível pela confiança que os nossos passageiros depositam em nós e que nos estimulam a fazer sempre mais e melhor”, congratula-se José Lopes, country manager da easyJet em Portugal.
Com estas novidades, refere ainda a companhia aérea, a easyJet posiciona-se “como a companhia aérea que mais cresce nos três aeroportos, sendo no Funchal a principal companhia aérea a operar no verão de 2023”.