Nova rota de Lisboa para Atenas é a “grande surpresa” da easyJet para o verão
Além dos voos entre Lisboa e Atenas, na Grécia, que vão decorrer três vezes por semana, a partir de 1 de junho, a easyJet vai também abrir uma nova rota diária entre o Porto e Paris-Orly, em França, cujos voos começam a 26 de março.

Publituris
Atlântida WTA mostra aos seus clientes as funcionalidades da Atriis – Self Booking Tool
Novo catamarã é “passo natural na expansão da Timeless”
Agência Abreu é “Marca de Confiança” pela 25ª vez consecutiva
FLY – Feira das Viagens no Porto superou expectativas, diz a organização
Portugal é o terceiro destino mais atrativo para investimento hoteleiro na Europa
Rotas para Fortaleza e Recife são novidade na operação da Iberia para o inverno
Emirates coloca avião Boeing 777 remodelado na rota de Lisboa a 1 de junho
TAAG recupera avião Boeing 777-200 com apoio de engenheiros e técnicos de manutenção angolanos
Maioria dos portugueses prefere regressar a destinos que já visitou, diz eDreams
Iberia reforça operação para a América Latina e programa 355 voos semanais no inverno
A easyJet vai abrir, a 1 de junho, a sua primeira rota direta entre Lisboa e Atenas, na Grécia, numa operação que, segundo comunicado da companhia aérea, é a “grande surpresa” deste verão da transportadora em território nacional.
A nova rota da easyJet entre Lisboa e Atenas vai contar com três voos por semana e não é a única novidade anunciada esta quinta-feira, 9 de fevereiro, pela companhia aérea, que anunciou também o inicio de uma rota diária entre o Porto e Paris-Orly, cujo arranque acontece a 26 de março.
“Estas novidades vêm juntar-se às rotas já anunciadas, totalizando 27 novas rotas para o verão de 2023”, destaca a companhia aérea no comunicado enviado à imprensa.
Adicionalmente, a easyJet procedeu também ao aumento de capacidade entre o Porto e o Funchal, na Madeira, onde a companhia aérea passa a contar com 22 300 lugares, o que corresponde a um crescimento de 40% face ao verão de 2022.
“Este aumento traduz-se numa frequência semanal de 17 voos entre os dois destinos, para o verão de 2023”, destaca o comunicado divulgado pela easyJet, sublinhando que, com estes aumentos, a capacidade da companhia aérea sobe 58% em Lisboa, 21% no Porto e 32% no Funchal em comparação com o verão de 2022.
“A easyJet mostra uma vez mais que está junto dos passageiros e que estes são a prioridade. As novidades de verão são resultado da nossa enorme vontade de proporcionar uma oferta aliciante e surpreendente, como é o caso da nossa primeira ligação direta para Atenas, a partir do aeroporto de Lisboa. Estamos à frente do mercado e isso só é possível pela confiança que os nossos passageiros depositam em nós e que nos estimulam a fazer sempre mais e melhor”, congratula-se José Lopes, country manager da easyJet em Portugal.
Com estas novidades, refere ainda a companhia aérea, a easyJet posiciona-se “como a companhia aérea que mais cresce nos três aeroportos, sendo no Funchal a principal companhia aérea a operar no verão de 2023”.