Eurowings anuncia voos entre o Porto e Berlim no próximo verão
A Eurowings vai passar a voar entre o Porto e Berlim, numa nova operação que arranca em março e que é uma das principais novidades apresentadas pela companhia aérea do Grupo Lufthansa para o próximo verão desde a capital alemã.
Publituris
Lucros da Delta Air Lines caem 25% em 2024
IA, inovação e sustentabilidade no centro da FITURTechY
FlyAngola deixa de voar para São Tomé
CTP apresenta nova campanha transversal que dá voz às pessoas
“É importante equilibrar os fluxos turísticos entre regiões e melhorar as infraestruturas de transporte”, Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal
Nova Edição: O que foi 2024 e o que será 2025
Portugal com um dos passaportes mais fortes em 2025
PLAY Airlines passa a voar para a Madeira também no verão
Lisboa em destaque como um dos “destinos tendência” para 2025, diz a Mabrian
Barómetro IPDT: 33 milhões de hóspedes, 81 milhões de dormidas e proveitos de 6,5 MM€ para 2025
A Eurowings, companhia aérea do Grupo Lufthansa, vai passar a voar entre o Porto e Berlim, numa nova operação que arranca em março e que é uma das principais novidades apresentadas pela companhia aérea para o próximo verão desde a capital alemã.
Segundo comunicado publicado no site da Eurowings, além dos voos para o Porto, a companhia aérea vai também dar início, em março, a voos desde Berlim para Nice, em França; Zakynthos, na Grécia; Ibiza, em Espanha; e Graz, na Áustria.
Além das novas rotas à partida de Berlim, a Eurowings vai também aumentar o número de ligações aéreas em várias rotas já existentes, a exemplo da operação para Maiorca, em Espanha, que deverá passar a contar com até três voos diários durante o verão.
Tal como Maiorca, a Eurowings vai também aumentar o números de voos para a Suécia, passando a voar até onze vezes por semana para Estocolmo a partir do início da programação de verão, cujos preços começam, na tarifa básica, nos 39,99 euros.
Na informação divulgada, a Eurowings explica que este aumento de operação para o verão é possível graças ao crescimento da sua base no aeroporto de Berlim, que vai passar a contar com seis aviões baseados, o que permite conectar a capital alemã a 30 destinos na Europa no próximo verão.