Eurowings anuncia voos entre o Porto e Berlim no próximo verão
A Eurowings vai passar a voar entre o Porto e Berlim, numa nova operação que arranca em março e que é uma das principais novidades apresentadas pela companhia aérea do Grupo Lufthansa para o próximo verão desde a capital alemã.
Publituris
Boost Portugal convida a um conjunto de atividades para celebrar a Semana Europeia da Mobilidade
Nuno Bernardo é o novo secretário-geral da CTP
Monumentos de Florença vão ser representados em braile
Encontro em Belém do Pará: As 20 maiores economias mundiais vão discutir turismo
Proveitos da atividade turística continuaram a crescer em julho mas com abrandamento
Turismo de Cabo Verde compromete-se com a sustentabilidade
Azul coloca novo A330-200 a voar para os EUA
Bolsas Luís Patrão para o ano letivo 2024/25 são atribuídas esta terça-feira
Portugal volta a ser “um dos três mercados com melhor desempenho” para a Transavia no verão
Turismo do Algarve e Geoparque Algarvensis lançam parceria para realizar iniciativas conjuntas na área do Turismo
A Eurowings, companhia aérea do Grupo Lufthansa, vai passar a voar entre o Porto e Berlim, numa nova operação que arranca em março e que é uma das principais novidades apresentadas pela companhia aérea para o próximo verão desde a capital alemã.
Segundo comunicado publicado no site da Eurowings, além dos voos para o Porto, a companhia aérea vai também dar início, em março, a voos desde Berlim para Nice, em França; Zakynthos, na Grécia; Ibiza, em Espanha; e Graz, na Áustria.
Além das novas rotas à partida de Berlim, a Eurowings vai também aumentar o número de ligações aéreas em várias rotas já existentes, a exemplo da operação para Maiorca, em Espanha, que deverá passar a contar com até três voos diários durante o verão.
Tal como Maiorca, a Eurowings vai também aumentar o números de voos para a Suécia, passando a voar até onze vezes por semana para Estocolmo a partir do início da programação de verão, cujos preços começam, na tarifa básica, nos 39,99 euros.
Na informação divulgada, a Eurowings explica que este aumento de operação para o verão é possível graças ao crescimento da sua base no aeroporto de Berlim, que vai passar a contar com seis aviões baseados, o que permite conectar a capital alemã a 30 destinos na Europa no próximo verão.